Por IDALGO LACERDA - Repercute muitíssimo mal e, pessimamente, é bastante comentado pelos quatro quaro cantos da cidade de Coroatá, o não devido acolhimento dado por parte do recém-eleito governador comunista, Flávio Dino (PCdoB) aos seus súditos colaboradores e apoiadores balaios e bacuraus que estiveram à sua procura para cobrar-lhes e, a esmo tempo, pedir-lhes as meritocráticas indicações para ocuparem respectivamente os cargos e funções nos referidos órgãos estaduais que têm sede no município de Coroatá.
Fato que até então, ainda não conseguiram até o presente momento e, depois, de tentarem por diversas vezes consecutivas serem recebidos pelo governador comunista que não os recebe de forma alguma. Mesmo que estejam acompanhados e indo em grupo formado por quatro e cinco pessoas por mais de cinco vezes tendo viajado frequentemente à Capital do Estado, e que de lá retornam com todas as suas pretensões políticas frustradas, ou seja, em completo estado de decepção, ora chegando até alguns deles beirar na mais completa depressão!!!
Alegações e informações...
Baseada em supostas alegações e informações comentadas pelos mesmos - digo-lhes - a Classe política formada por balaios e bacuraus de Coroatá de forma, peremptoriamente, são considerados como os "inaceitáveis" pelo governador recém-eleito, Flávio Dino e sua equipe de governo para postularem e ocuparem cargos dentro do staff do próximo governo comunista a ser instalado a partir de 01 de janeiro de 2015.
Uma boa parte destes considerados "inaceitáveis" são fichas sujas e não possuem formação graduada em nível superior quando lhes é exigida tal condicionalidade buscam enterrar suas caras debaixo de um tapete, ora envergonhados e não os encontra. Mesmo assim, saem de lá procurando a porta de saída pela qual entraram e, também, não encontram.
Para os que dizem ser graduados quando indagados e são recebidos, o governador exige no mínimo experiência na atividade de um ano e, ainda, a Certidão Negativa de que não respondem a nenhum processo impeditivo junto à Justiça Federal e Estadual, como, por exemplo, foi o caso do então emblemático e engambelático, ex-secretário de Educação do Município de Coroatá, Prof. Odair José Soares Silva. O mesmo é ficha suja e está com seus direitos políticos cassados e suspensos até 2022! R, portanto, não pode ser gestor de governo em nenhuma das esferas na administração pública!!!
A história da outra enfermeira...
A história da outra que já apareceu por lá diversas vezes, que foi barrada e, não conseguiu seu intento saciado e realizado, é a mirabolante esposa e enfermeira de última geração do vereador, Cássio Reis (PSDB), que insistentemente quer e deseja ser a diretora clínica ou administrativa da UPA de Coroatá, Tatiana Vasconcelos. Quando perguntada se tinha pelo menos um ano de experiência para exercer tal cargo que tanto anseia e procrastina! Disse apenas ter um ano de formada e logo fora descartada pela equipe de governo! Alegaram que ela tinha que ter experiência e não um ano de formada em Enfermagem!!!
Pelo viso, a enfermeira 'enferma' não emplacou como pensara e dera com os burros n'água, quebrou a cara!!!
A versão dos "inaceitáveis"...
Parece quem tem o salvo conduto de ir e vir e entrar e sair pelas portas do fundo da casa do governador, é é tido como seu representante oficial aqui em Coroatá. É o ex-presidente da Câmara de Coroatá, vereador Sebastião Araújo (PT/PCdoB). Quando convidado pelos seus parceiros locais para ir até a casa do comunista, recusou-se veementemente porque sabia que não seria recebido pelo mesmo, caso fosse acompanhado dessa renga de 'inaceitáveis'.
Aqui dispensamos listar nominalmente as figurinhas carimbadas locais que foram a São Luís, tentando falar com o comunista, porque toda Coroatá em peso já sabe do desprestígio dos 'inaceitáveis' locais. Mas, agora, se colocados lado a lado e próximos a imagem do governador comunista podem macular e pechar a idônea postura do próprio governador!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário