Pages

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Prefeita Teresa e vice Neuza Muniz são reconduzidas ao cargo

Foto: Ronny Sales - AI PMC
Por: FABIANO BEN-HUR/AI-PMC - Na manhã desta quarta feira o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão determinou a volta aos cargos, de prefeita e vice-prefeita, Teresa Murad e Neuza Muniz que reassumem o poder executivo de Coroatá.

A vontade do povo prevaleceu mais uma vez, o Tribunal Regional Eleitoral derrubou a sentença que pedia a anulação dos diplomas da prefeita e vice-prefeita. A decisão determinava o afastamento do cargo e a posse imediata do presidente da Câmara de Vereadores do Município, que não chegou a acontecer. Estava marcado para às 11hs de hoje, mas a decisão do TRE foi anunciada antes do ato.

A prefeita encontra-se fora da cidade em tratamento de saúde. Quem fica no cargo em exercício é a vice-prefeita Neuza Muniz...

Eu agradeço muito a Deus e a população de Coroatá que nos delegou esse mandato, e o que a justiça fez foi corrigir o equivoco que houve, porque eu e a prefeita fomos eleitas pela vontade em primeiro lugar de Deus, que é nosso maior juiz, e do povo de Coroatá, e sempre estaremos fazendo mais e melhor pelo povo de Coroatá - disse Neuza Muniz.

A prefeita em exercício também transmitiu o recado da prefeita Teresa Murad a população de Coroatá:
"Eu queria agradecer as orações que todos tem feito por mim e ao apoio recebido por todos que me ligaram ou mesmo mandaram mensagens de confiança, um abraço a todos e um beijo no fundo do coração de cada um, tenho certeza que Deus está e sempre esteve ao nosso lado, ele é que nos guia em todos nossos atos e decisões, nossa cidade continuará crescendo, eu garanto isso a vocês"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.