Pages

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Joelma Gonçalves é a nova secretária Municipal de Saúde de Coroatá

Joelma Gonçalves, à esquerda - Foto: AI-PMC 
Por IDALGO LACERDA - Em solenidade simples e rápida tomou posse por volta das 17:30 h da tarde de ontem, terça-feira, dia 04 de novembro, onde com a presença do Procurador-Geral do Município de Coroatá, Elias Moura Neto, representando a Prefeita Teresa Murad (PMDB) e da Vice-Prefeita e secretária Municipal de Assistência Social, Neuza Furtado Muniz, a nova secretária de Saúde, Dra. Joelma Gonçalves.

A solenidade contou com a presença de grande parte do secretariado executivo municipal, além da presença de vereadores da bancada governista, da imprensa local e de vários assessores e diretores da prefeitura que prestigiaram o evento.

A indicação e a nomeação da nova secretária pela Prefeita Teresa Murad, Joelma Gonçalves deveu-se ao vasto currículo que possui e pelos relevantes serviços públicos já prestados aos munícipes coroataenses, como já havíamos informados em publicação anterior.

Os ingredientes que fazem parte do perfil da nova secretária de saúde condizem com cargo  e função que passa a desempenhar a partir desta quarta-feira. Após reunir-se com os seus comandados, irá expor aos mesmos o seu estilo de trabalho que será levado ao conhecimento da população, o que contribuirá de forma bastante significativa, ora pautada com o Poder Executivo, quanto ao seu trabalho técnico, ora alinhado à política local adequada ao qual requer esmero e o fino trato com a coisa pública. Firmeza, determinação, acolhimento e a devida abordagem necessária e precisa são quesitos primordiais naquilo que deseja merecidamente destinado para o público alvo quando recorrer junto aos serviços públicos da referida secretaria Municipal de Saúde de Coroatá.

Nós deste blog, desejamos boa sorte e um bom trabalho para a nova secretária de Saúde de Coroatá, Dra. Joelma Gonçalves frente a referida secretaria!!!
Foto: AI-PMC 
Foto: AI-PMC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.