Pages

sábado, 1 de novembro de 2014

Alunos do PRONATEC promovem Workshop em Coroatá

Por: FABIANO BEN-HUR / PMC - No penúltimo dia (30/10) do curso de recepcionista promovido pela parceria PRONATEC e Secretaria de Assistência Social a turma que está prestes a concluir sua capacitação desenvolveu um Workshop de Recepção do SENAI, o curso termina hoje, sexta feira dia (31/10) e teve carga horaria de 160 horas ministradas em um período de 40 dias, todos que participaram receberam certificado e já sairão aptos a adentrar o mercado de trabalho.

O objetivo principal do Workshop é mostrar o que os alunos aprenderam durante sua qualificação profissional, mostrando seus novos conhecimentos e capacidade de receber as pessoas em uma abordagem feita de forma educada formal e funcional.

Quatro stands foram montados no Centro São Raimundo e cada um falava de coisas relacionadas ao curso, no primeiro stand se observava um assunto relacionado a assessoria técnica e de empreendedorismo, no segundo stand se mostrava a diferença de um curso técnico, um tecnológico e um superior, no terceiro stand falava das categorias mais organizadas no mercado de trabalho e a última apontava a qualidade de vida do trabalhador.

No final do curso todos os alunos participantes receberam certificado válido em todo território nacional e poderão atuar em qualquer lugar estando aptos para ingressar no mercado de trabalho. Vários alunos das escolas estaduais e municipais passaram pelo local para assistir as apresentações de conhecimento. No comando do Workshop estava o instrutor do SENAI, José de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.