Pages

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DEU NA CÂMARA: Como sempre... Não era para se estranhar o mentiroso discurso do engambelático vereador Diogo Gonçalves (PT)

Por IDALGO LACERDA - Durante a sessão plenária da Câmara, realizada nesta quinta-feira, dia 30, de forma apológica e mentirosa, mais uma vez a população de Coroatá ouviu e teve o desprazer de ouvir o discurso do engambelático vereador Diogo Gonçalves (PT), que não deixa de ser um tremendo cara de pau de marca maior.

Nós deste blog, já havíamos anunciado em primeira mão que o mentiroso vereador diria na primeira sessão da Câmara no pós eleição que, os votos válidos obtidos pela  Presidenta DILMA ROUSSEFF (PT)  no município de Coroatá deveu-se a ele e mais ninguém! Tanto na zona rural quanto na zona urbana! Veja quanto cinismo deslavado dito pelo despauterado vereador, onde adota uma falta de postura política decente e, também, adotada pelo seu par, o vereador Juscelino da Fazendinha (PT ), que cruzaram os braços e permaneceram deitados eternamente em berço esplêndido nas suas nababescas e confortáveis mansões, sítios e fazendas!!!

À prova disso, é que o próprio Presidente do PT de Coroatá concedeu entrevista a emissora de Rádio Geração Jovem FM, criticando o mau comportamento dos mesmos, taxando-os de 'parasitas'.

Lembramos que, independentemente do posicionamento de qualquer político vinculado ao PT, o povo maranhense soube votar livre e consciente e, principalmente, o povo de Coroatá a favor da reeleição da Presidenta DILMA ROUSSEFF.

E, portanto, tudo aquilo que for dito pelos vereadores e militantes petistas locais não deixa de ser uma grande mentira deslavada pregada à população coroataense. A estratégia era a de defenestrar a atual presidenta que é do PT para eleger o candidato presidenciável AÉCIO NEVES (PDSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.