Pages

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Prefeita Teresa Murad passa bem!!!

Por IDALGO LACERDA - Após à prática de exercícios físicos rotineiros, a Prefeita Teresa Murad (PMDB) caiu de forma desequilibrada, machucou-se e começou a sentir fortes dores abdominais, o que levou a ser medicada às pressas e, logo passou a tomar fortíssima medicação à base de antibióticos e analgésicos, que não devolveu-lhe o seu pleno bem-estar quanto ao seu estado de saúde.

Aconselhada pela sua equipe médica, familiares e amigos, a Prefeita Teresa Murad preferiu fazer novas consultas e exames laboratoriais, desta vez mais detalhados e resolutivos com profissionais médicos de outras localidades.

O resultado destes exames deram-lhes a garantia de que o seu estado de saúde é excelente e em breve voltará às suas atividades político-administrativas à frente da Prefeitura de Coroatá.

O seu retorno ao convívio junto à população coroataense está previsto para a próxima quinta-feira, dia 23 de outubro. Quando volta a despachar de seu gabinete municipal e de sua residência localizada no Sítio do Cajueiro, S/N.

Até lá,  nos deste blog desejamos as nossas boas-vindas à Excelentíssima Senhora Prefeita de Coroatá, Maria Teresa Trovão Murad e a toda sua equipe de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.