Pages

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Prefeitura inicia trabalho de desobstrução de canal na COHAB

Por: FABIANO BEN-HUR / AI-PMC - Depois de muitos anos convivendo com o problema dos bueiros entupidos e do acumulo de água, a Avenida Perimetral, principal rua do bairro COHAB está prestes a se livrar desse problema considerado um problema de difícil solução, por determinação da Prefeita Teresa Murad, a secretaria de infraestrutura do município está empreendendo todos os esforços necessários para conseguir reativar o sistema de escoamento de água.

Um canal foi cavado para facilitar o trabalho, evitando com que a água fique acumulada durante a obra, segundo quem está trabalhando no local o problema mais grave é o entupimento dos canais subterrâneos, o que faz com que todo liquido vindo das residências e das chuvas se acumule no local.

Para iniciar a equipe está fazendo primeiro a desobstrução das caixas captadoras, “Se for necessário até um canal novo será feito, mas o problema será resolvido, os moradores deste local vão ter o tão esperado sossego, e foi pra isso que a prefeita nos mandou aqui, para resolver o problema”, disse Hélio Mello, responsável pela execução da obra.

É importante lembrar que a dificuldade para se transitar pelo local já perdura há vários anos e com o esforço da prefeita e de sua equipe logo, logo, o problema será sanado. Depois de concluído o trabalho será a vez de o asfalto ser aplicado. Uma boa administração trabalha assim, buscando resolver os problemas que a sociedade vive e trazendo soluções para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.