Pages

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

No primeiro turno... Flávio Dino dormia com Marina Silva, tomava café com...

No primeiro turno... Flávio Dino dormia com Marina Silva, tomava café com Aécio Neves e jantava Dilma Rousseff!!! Quando é agora, jura coerência e salutar neutralidade no segundo turno! Diz não apoiar nem um, nem outro! Pode???

Por IDALGO LACERDA - Haja caradurismo por parte do governador comunista recém-eleito, Flávio dino (PCdoB), quando declara coerência e salutar neutralidade e confessa não apoiar nem Aécio Neves (PSDB), nem Dilma Rousseff (PT) no segundo turno.

O que se vê nesta coerência e salutar neutralidade, é que poderia ser chamado no duro mesmo de grande oportunismo com exacerbada canalhice jamais vista nas últimas eleições gerais de 2014!!!

Em relação ao apoio recebido pelo comunista e, ao mesmo tempo dado ao comunista no primeiro turno pelos presidenciáveis, é inegável quando sabe-se que postou-se ao lado de Marina Silva (PSB) e ao lado de Aécio Neves (PSDB). Ou seja, o comunista fez eternas juras de amor e chegaram até pactuar alianças macabras. Enquanto isso, a Presidenta Dilma Rousseff (PT) recusou-se a vir ao Maranhão para declarar seu apoio ao então candidato, Edison Lobão Filho (PMDB). Limitou-se apenas em gravar um áudio focado para o então candidato ao Senado, o Ex-Ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB). O que não surtiu efeito nenhum!!!

Contudo, na época da política durante o primeiro turno a propaganda rolava solta através de cartazes, panfletos, jingles e tudo o que tinha direito o então candidato comunista ao governo do Estado do Maranhão. Inclusive, eis um trechinho da letra da música "É Dilma apoiando Flávio/É Flávio apoiando Dilma!".

Quem tem boa memória ouviu essa música ser tocada por todas as cidades no interior do Maranhão!!! Lembram???

E, quando, agora... Por essa a candidata à reeleição para Presidência da República, Dilma se vê em maus lençóis! Quer dizer que, Flávio Dino cruza os braços, ou melhor, dizendo, dando uma de João-Sem-Braço à base do também, se colar, colou! Isto é, para o lado que der a coisa... Eu vou, eu estou dentro!!!

E, principalmente, logo agora nesse início do segundo turno em que o Presidenciável Aécio Neves encontra-se com uma ligeira vantagem, ou seja, cerca de 8% percentuais à frente da candidata do PT!

E agora, Dilma Rousseff???

Como fazer diante deste posicionamento adotado pelo então candidato comunista, ora eleito, Flávio Dino que, foi Presidente da Embratur indicado por Vossa Excelência! Passou a maior parte do tempo prevaricando-se do cargo que ocupou. Ganhou e gastou sem trabalhar, apenas para fazer política em benefício próprio nestes quatro anos no Estado do Maranhão!

E, quando, o tempo apresenta-se totalmente fechado, escuro, céu nublado com a iminência de sofrer uma acachapante derrota para o tucano Aécio Neves no segundo turno! O comunista diz está fora da campanha!!!

Vale lembrar que deram asas para quem não deviam dar! Enfim, a candidata do PT está no buraco da cobra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.