Pages

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O kit fardamento distribuído pelo município de Coroatá de forma extemporânea é descartável???

Por IDALGO LACERDA - Ao contrário do que foi publicado em certo blog imparcial local, até parece que é uma matéria insidiosa. Isto é, matéria paga por aquelas pessoas que já estiveram ocupando a pasta da educação do município de Coroatá.

Nós aqui deste blog estamos nos reportando quanto a matéria que versa sobre o kit fardamento ora distribuído pela Prefeitura de Coroatá de forma extemporânea, ou seja, o kit fardamento chegou quase que encerrando o ano letivo de 2014. No entanto, o kit é de excelente qualidade e que poderá ser utilizado pelo alunado da rede de ensino pública municipal durante todo o ano letivo de 2015. Não há mal nenhum nisso como apregoa o "renomado e imparcial blog local" que de forma maldosa e sempre sorrateira tece críticas levianas, a fim de obter audiência a qualquer preço pela forma com a qual publicou a respectiva matéria em seu site.

Lembrando os velhos tempos...

Vale aqui ressaltar e relembrar que em nenhum momento durante a gestão passada do ex-secretário de Educação, Odair José Soares Silva teve essa preocupação que tem a Prefeita Teresa Murad (PMDB) com o alunado do município de Coroatá. Que é a de distribuir o kit fardamento ou kit uniforme escolar de graça que no passado era pago, além de entregar o kit material didático e o kit de livros,  que é também gratuito sem nenhum ônus ou custo qualquer para os pais destes alunos e/ou responsáveis pelos mesmos!!!

Quer dizer,  que na hora de malhar sabem muito bem fazer a coisa para que saia de um jeito distorcido, a fim de contabilizarem pontos positivos a favor daqueles que se escondem por trás das cortinas de fumaça e da avareza, onde buscam ganhar dividendos político-eleitoreiros. Por outro lado, já é publicamente notório de quem o referido blog está a serviço, mas não divulga as ações positivas do atual Governo Municipal.

Que uma verdade seja dita e de forma incontestável! Balaio é balaio! Bacurau é bacurau! Ambos são incorrigíveis e, completamente, irrecuperáveis!!!!

Ademán, ademais que eu sigo em frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.