Pages

segunda-feira, 8 de julho de 2013

VANDALISMO? NÃO!!!

 
Num surto inexplicável ou explicável, usuário da Agência do Banco do Brasil de Coroatá promoveu um verdadeiro quebra-quebra durante o início da noite do sábado, 06. Ao necessitar de dinheiro e buscar pelo mesmo em todos os caixas eletrônicos existentes naquele terminal. O usuário em total estado de desespero não pensou duas vezes e começou a depredar todos os equipamentos daquela agência que encontrava pela sua frente! 


Não é a primeira vez, nem será a última que o BB de Coroatá sofre com esse tipo de vandalismo. Nós desse blog, não somos a favor de qualquer espécie de atos de vandalismo. Porém, não era para menos, e já era esperado por todos tal ato. A bem da verdade, nós não podemos deixar de afirmar com todas as letras que o BB de Coroatá presta um verdadeiro desserviço à comunidade. O que não é mais nenhuma novidade hoje, em meio a tantas reclamações que se transformaram numa ação contumaz e rotineira por parte da atual gerência. Contudo, todos os usuários daquela agência bancária vêm sofrendo, quando, principalmente, chega o final de mês, onde penam  com o dia de pagamentos destinados aos beneficiários do IPM e do INSS. Além da acachapante humilhação, à qual é submetida os serviodres municipais que  passam por diversos maus-tratos e constrangimentos  diante dos desserviços prestados pela referida agência à população.  


ATENDIMENTO CONTUMAZ

Além desse desserviço, também já vrou rotina quanto à falta de dinheiro que é uma constante durante os feriadões prolongados. Quem se dirige às agências bancárias em Coroatá, passará por um tremendo vexame quando chega diante dos caixas eletrônicos. Todos estão 'indisponíves para saque'. É uma tremenda piada de mau gosto aplicada para cima dos usuários, que pagam taxas e mais taxas caríssimas por um serviço de péssma qualidade!!!

AMPLIAR O NÚMERO DE CAIXAS ELETRÔNICOS, SERIA A MELHOR OPÇÃO E SAÍDA!
 

  
Para evitar a formação de um verdadeiro formigueiro humano na agência do BB de Coroatá, quando chega à época de pagamentos, a melhor opção e saída, seria criar, ampliar e estender um número maior de caixas eletrônicos por toda a cidade de Coroatá. Procurar parcerias com o grande comércio local, a fim de evitar maiores problemas com os seus usuários e correntistas. Mesmo sob às alegações de que há riscos de ocorrerem mais e novos assaltos pelo aumento do número da instalação de novos caixas eletrônicos. É melhor que gerar certas insatisfações aos seus usuários, fazendo assim, jus às taxas que são cobradas dos seus correntistas!

À MODA PADRÃO FIFA

Para isso, é só instalar câmeras de segurança nos novos pontos estrategicamente escolhidos, a fim de obterem resultados satisfatórios e positivos. Esses serviços sempre serão pagos pelos própros correntistas do banco, através das contínuas, abusivas e sucessivas cobranças de dezenas de taxas que lhes são débitadas, diariamente, em suas respectivas contas.

Afinal de contas, será que não seria possível em plena Copa das Confederações e Copa do Mundo dar um tratamento mais decente e digno aos seus usuários, do tipo 'Padrão FIFA?'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.