Pages

sexta-feira, 12 de julho de 2013

É DAQUI A POUCO.... LUÍS FERNANDO OFICIALIZARÁ ORDEM DE SERVIÇO AUTORIZANDO A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA MA/020


 
Logo mais, por volta das 10:30 hs, desta manhã de sexta-feira, 12, o Secretário de Infraestrutura do Estado, Luís Fernando estará assinando ordem de serviço de pavimentação asfáltica da MA/020, que interliga a cidade de Coroatá a Vargem Grande. São 72,400 km de asfalto que irá beneficiar vários moradores localizados à margem da MA/020, que vivem esse sonho há mais de 30 anos.
 
Quem estará presente à solenidade durante a assinatura da ordem de serviço, será o Secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad. Ambos atendem ao convite da Prefeita Teresa Murad, que vem envidando todos os seus esforços, a fim de que esse sonho se torne uma realidade em prol da população de ambas as cidades, que esperam pela concretização dessa obra magnânime.
 
Além dos dois representantes do Governo do Estado, vários políticos, correligionários e populares estarão presentes ao evento para verem de perto a assinatura desse ato administrativo que consolida de uma vez por todas, a realização dessa obra e que acaba também de uma vez, com todas as especulações e boatos de que a mesma jamais seria entregue à população da região.
 
Com isso, a popularidade da Governadora Roseana Sarney (PMDB), só tende a consolidar-se, caso queira candidatar-se ao Senado Federal. Só depende de ela querer ser senadora mais vez pelo Estado do Maranhão!!!! Vamos todos juntos para lá, agora!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.