Pages

segunda-feira, 8 de julho de 2013

AOS BLOGUEIROS 'FRALDINHAS' MENTIROSOS DE PLANTÃO DE COROATÁ


Como se não bastasse, eis à prova cabal da condenação em trânsito e julgado, cuja sentença é dada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), em decisão colegiada contra o Deputado Estadual Bira do Pindaré (PT). O engambelático deputado que sempre quis ser o arauto da ética, da moral e dos bons costumes. Que não passa de mais um farsante que arrota tudo isso e mais algumas vociferações venenosas contra tudo e contra todos. Agora, se vê numa tremenda saia justa, vivendo os seus dias atuais de muito inferno astral dentro da política maranhense.

Para os blogueiros 'fraldinhas' mentirosos de plantão de Coroatá, está aí à prova viva e concreta de um crime praticado por esse deputado canalha e corrupto, que através do cargo público tentou locupletar-se dos recursos públicos federais, quando chefiou a Delegacia Regional do Trabalho (DRT), no Maranhão. O engambelático deputado prevaricou do cargo ao desviar recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), e, que agora, é obrigado a devolvê-los e corrigidos ao respectivo fundo. Além de perder o cargo, o referido deputado ora condenado está proibido de assumir cargo público por oito anos.


Isso implica dizer que, o deputado petista está ávido a perder o mandato de deputado estadual. E que só basta a Comissão de Ética da Assembleia analisar e avaliar o caso, para pedir à sua imediata cassação e o afastamento do cargo.

FLÁVIO DINO DÁ COBERTURA PARA TODOS OS ATOS DE CORRUPÇÃO PRATICADOS POR EX-GESTORES DE GOVERNO E A EX-PREFEITOS QUE PROMETEM APOIÁ-LO 



Toda essa corja de canalhas que quer ser a mundança, a renovação nas próximas eleições de 2014, está sendo protegida pelo pré-candidato de oposição ao Governo do Estado, Flávio Dino (PC do B). Que dá também ampla cobertura a prefeitos envolvidos em diversos casos de corrupção no Estado do Maranhão. O caso mais recente e escandaloso, é o caso do Ex-Prefeito de Caxias do Maranhão, o famigerado médico Humberto Coutinho (PDT), que vem sendo denunciado por ato de improbidade administrativa pelo MP, daquela Comarca. A Dra. Carla Mendes Pereira Alencar, é a titular da 1ª Promotoria de Justiça, daquela Comarca  que já ofereceu denúncia contra o ex-prefeito pelo desaparecimento de uma UTI completa e comprada com recursos públicos federais, no valor de R$ 523 mil reais. Que nunca apareceu desde de 2007, e que ainda não foi localizada. A UTI só existe no papel quanto ao seu faturamento e à sua entrega que foi realizada por uma suposta empresa que não sabe ao certo dar as devidas explicações para o fato!!!


Todos os hospitais da rede pública municipal de Caxias, foram vistoriados e revisitados pela referida Promotora de Justiça. Porém, até o presente momento ainda não conseguiu encontrá-la!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.