Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ANIVERSÁRIO EM DOSE DUPLA E CONVIDADOS MUITO ESPECIAIS



Quem aniversariou no último sábado, 13 de julho, foi a dupla Feliciano Marques da Conceição e Edimar de Aguiar Franco. O primeiro, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, que dedica maior parte do seu tempo ao trabalho voltado para a plenitude de manter a cidade limpa, desenvolvida e bem organizada. O segundo, é o superempresário coroataense que vem a cada dia obtendo sucesso em todos os seus empreendimentos, ora investidos e verticalizados em nosso município.
 
A festança foi bombástica, ora realizada na fazenda do empresário Edimar Franco, localizada no Povoado Centrinho, onde reuniu dezenas e dezenas de amigos de ambos aniversariantes. Cujos mesmos foram bastantes receptivos durante toda a festa com todos os convidados que por lá apareceram do começo ao fim. Quem foi convidado e compareceu, checou de perto a beleza e o charme da grande festa oferecida pelos dois aniversariantes coroataenses, que nasceram por coincidência no mesmo dia, e que, portanto, mudaram de idade, claro, no mesmo dia!!!
 
CONVIDADOS ESPECIAIS
 

Convidados especiais à parte, certo? No entanto, quem compareceu em meio a todos os convidados mais do que ditos especiais.... Foram a Prefeita Teresa Murad e o Secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad, que fez a abertura oficial da festa a partir do momento em que chegaram, inclusive, foi uma grande surpresa para alguns que ali estavam presentes. Logo depois, o ilustre casal foi desejando suas felicitações e dedicatórias, através de um breve discurso destinado à dupla de aniversariantes com votos de vida longa, e em seguida cantaram a célebre música 'Parabéns para você (s)', quando todos os convidados presentes acompanharam-nos cantando e no final uma vibrante salva de palmas e fraternas congratulações para a dupla de aniversariantes. 
 
E MAIS...
 
 

Quem mais esteve presente à festa de aniversário em dose dupla, foram vereadores, secretários municipais, assessores da Prefeita Teresa e do Secretário Ricardo Murad, empresários locais dos mais variados segmentos da economia. Dos meios de comunicação... Eu - este humilde radialista e blogueiro para registrar momentos tão marcantes e especiais que ficarão registrados na memória de pouquíssimas pessoas que residem na própsera cidade de Coroatá. Se o início da festa foi bom, imaginem o final? Só deu discurso e mais discursos proferidos pelos referidos convidados especiais, que agradeceram e enalteceram os donos da abrilhantada festa.  Portanto, nós desse blog, só temos a desejar aos dois aniversariantes: "Parabéns para vocês!". Vida longa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.