Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Secretário de Infraestrutura, Luís Fernando visita Coroatá e assina ordem de serviço de pavimentação na MA-020.

Acompanhado da prefeita, Teresa Murad e do secretário de saúde, Ricardo Murad o secretário de Infraestrutura Luís Fernando Silva assina ordem de serviço para a conclusão da obra na MA-020 nesta sexta-feira (12). A assinatura da tão esperada pavimentação da estrada que liga Coroatá ao município de Vargem Grande foi comemorada com festa por centenas de pessoas no povoado Barriguda. “É com essa parceria entre governos municipal, estadual e federal que as coisas acontecem. 
Agora Coroatá tem governo e vai se desenvolver”, enfatizou a prefeita. Teresa Murad destacou, ainda, que o governo do Estado irá disponibilizar cinco quilômetros de asfalto para trecho da estrada vicinal na MA-020 que dá acesso ao povoado Bacabalzinho dos Vianas. Também serão asfaltadas algumas avenidas do povoado Macaúba. Segundo o secretário de saúde, Ricardo Murad a conclusão da obra na estrada de Vargem Grande significa uma “integração dos municípios”. “Estamos instituindo um grande sistema de qualidade no Maranhão. Assim como os hospitais inaugurados têm dado qualidade de vida à população, estradas bem construídas também dão”, afirmou. O secretário Luís Fernando ressaltou que a obra é importante para alavancar a economia dos dois municípios. “Uma grande empresa estava impossibilitada de se instalar na região por conta da estrada ruim. 
 
Esta obra vai beneficiar muitos municípios e aquecer a economia de Coroatá e Vargem Grande”, destacou. Luís Fernando também visitou o Hospital Macrorregional no município e relatou: “este hospital é uma prova de que o que é público pode ser bom. Parabéns à governadora, Roseana Sarney e ao secretário pelo belíssimo trabalho”. Ao final da visita, Luís Fernando, Ricardo Murad e Teresa Murad se reuniram com os prefeitos Padre Josias (Peritoró); Zito Rolim (Codó); Edvaldo Nascimento (Vargem Grande); Roberval Campelo (Capinzal do Norte); Iomar Salvador (Pirapemas) e os ex-prefeitos de Vargem Grande, Tuntum e Pastos Bons, Miguel Rodrigues, Pires Lacerda e Enoque Ferreira Mota Neto.
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.