Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Convite


Meus queridos de Coroatá,
Nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, o Município de Coroatá ganhará uma importante obra do Programa Saúde é Vida do Governo do Estado do Maranhão.
A UPA de Coroatá funcionará 24 horas para atender casos de urgência e emergência em pediatria e clínica geral.
Funcionará integrada ao SAMU para transferência de pacientes graves que precisarem de atendimento hospitalar.
A nova UPA atenderá pessoas com mal estar, dores, pressão alta, queimaduras, febres e cortes, e está preparada para realizar o primeiro atendimento aos pacientes acometidos por enfarte ou acidente vascular encefálico.
Com a presença da governadora Roseana Sarney e de lideranças políticas de toda a região, vamos inaugurar a UPA de Coroatá às 9 horas desta sexta-feira e eu conto com a participação de todos os amigos e amigas da minha querida terra.
É mais uma importante conquista do povo de Coroatá, que será beneficiado por esse grandioso programa de investimentos jamais visto na saúde pública do maranhão!
Ainda esse ano vamos concluir a obra do Hospital Regional que concretizará o sonho de termos na nossa cidade um hospital com todos os equipamentos para atendimentos especializados, cirurgias de alta complexidade e leitos de UTI.
Com o apoio firme da governadora Roseana Sarney, estamos construindo um sistema de saúde pública de qualidade para garantir a todos os maranhenses a assistência que a nossa população merece.
Um abraço carinhoso em todas as amigas e amigos
Espero todos na sexta-feira para uma grande recepção à nossa Governadora.

Ricardo Murad
Secretário de Estado da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.