Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Notas Rápidas

Direção do SAMU quer de volta à força as Auxiliares de Enfermagem
O diretor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Dr. Mariano de Castro Silva está submetendo ao constrangimento e à pressão total as atuais Técnicas e Auxiliares em Enfermagem, que prestam serviços no Hospital Geral Municipal (HGM), e que também trabalham na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Coroatá (UPU).
O renomado médico já impôs às Técnicas e Auxiliares em Enfermagem, que vão ter que escolher um ou outro emprego. Caso contrário, não poderão trabalhar nos dois empregos mesmo não tendo incompatibilidade de horário.
As profissionais estão se sentindo constrangidas e não sabem o que fazer. O ultimato foi dado e elas terão que decidir o mais rápido possível. No entanto, agora, com um detalhe: Segundo as informações obtidas junto às auxiliares, a resposta será dada, conforme, as pressões recebidas por elas pela direção do HGM de Coroatá.
Bacabalzinho dos Vianas terá sessão itinerante ou “mentirante”?
Depois que o filme do prefeito AMOVELAR (PT) ficar torrado perante à população de Coroatá, após o discurso proferido durante à inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pelo secretário de Saúde Ricardo Murad e pela governadora Roseana Sarney (PMDB), o 'jeitinho à moda Gérson', a lei da vantagem inventada pelo ex-craque da Seleção Brasileira que jogou a Copa do Mundo de 70, o atenuante encontrado para amenizar o caso do prefeito pelos vereadores de situação para o emblemático caso do “engambelático” prefeito. O único jeito encontrado pela Câmara Municipal, foi o de reinventar a famosa sessão itinerante. Ou seja, uma forma de despistar o descrédito que o prefeito amargura atualmente.
Pelo visto, os vereadores de situação terão que desqualificar, desconstruir o discurso do secretário e da governadora diante da população da zona rural, isto é, mentindo “alopradamente” para esses moradores da zona rural. A fim de obter dividendos político-eleitoral às próximas eleições de prefeito, vice e vereador em 2012.
Afinal, não vai passar de mais uma sessão “mentirante” ao invés de ser uma sessão itinerante! A propositura apresentada pela Câmara, será deblaterar a mentira e a enganação levadas ao povo da zona rural pelos ilustres edis, ou melhor, a de simplesmente mentir e enganar esse povo, já que por aqui na zona urbana, o caradurismo do prefeito vai de mal a pior!!!
Louco da torre que aplicou golpe em Coroatá e tentou aplicar o mesmo golpe em Caxias
Ele se fez passar por louco, mas é um verdadeiro canalha de marca maior! Trata-se do indivíduo natural do Estado do Pará, José Carlos que em 2009 esteve aqui em Coroatá e nos fez realizar uma campanha de solidariedade para ele, onde nós arrecadamos a quantia de R$ 800 reais, através do programa de rádio Coroatá em Debate, apresentado por este blogueiro.
A casa caiu para ele na vizinha cidade de Chapadinha, quando foi descoberto por um apresentador da rádio Mirante local. O mesmo já tinha aplicado esse mesmo golpe nas cidades de São Mateus do Maranhão, Coroatá, Rosário e tentou em Chapadinha. Lá permaneceu preso por alguns dias e foi solto.
De lá saiu para a cidade de Caxias. Lá em Caxias subiu na torre de uma operadora de telefonia celular localizada no Morro do Alecrim e ameaçou pular na tarde desta terça-feira (20), entre às 12h30 às 15h30.
O indivíduo queria R$ 2.500 reais e mais 2 câmeras fotográficas para desistir do salto à morte. A cidade de Caxias ficou paralisada por algumas horas durante às negociações com o suposto louco da torre. Até representantes do Ministério Público, Polícia Militar, Grupamento do Corpo de Bombeiros e o SAMU tiveram participação efetiva no sentido de evitar o ato suicida do louco da torre.
O suposto louco suicida não conseguiu ganhar a grana nem as câmeras fotográficas pretendidas por ele. Mas conseguiu reunir em sua volta uma multidão de curiosos de várias parte da cidade se deslocasse até o local para assistir o improvável 'pulo à morte".
Afinal, o resultado de tudo isso mesmo é que deixasse esse vagabundo mofando na cadeia ou senão, recambiado para o manicômio até ele criar vergonha e passasse a trabalhar para conseguir o pão nosso de cada dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.