Pages

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Afinal de contas, para que tanto caradurismo?

Apresentador do Programa Canal Aberto
Afinal de contas, não se pode dar moleza com esse prefeito AMOVELAR (PT) e seu grupo político local! Acabei de assistir ao programa de televisão patrocinado por ele e pago com o dinheiro do município de Coroatá, e logo me causou asco, enjôo, náuseas e vontade de vomitar como ninguém nesse mundo quando alguém sente que determinada comida lhe fez mal.
Os depoimentos colhidos junto aos vereadores de situação e levados ao ar pelo referido canal, que mostra a fala dos vereadores Diogo Gonçalves (PT), Lourdinha Pereira (PDT), Cássio Reis (PDT) e do presidente da Câmara Municipal, Sebastião Araújo (PT). É para arrepiar e enojar qualquer ser humano!
São depoimentos mentirosos e asquerosos que reportam-se a UPA 24 horas de Coroatá. Ou seja, que vão desde a concepção do projeto da UPA chegando até agora, nos momentos finais que antecedem à sua inauguração e entrega à população de Coroatá.
Não é possível que essas pessoas transvertidas de vereadores possam conviver eternamente ao lado da mentira, da canalhice e até mesmo não respeitando os seus próprios cabelos brancos, embora, hoje, estando tingidos em cor preta, a fim de encobrir a podridão que cometeram no passado, o que não está muito distante do povo de Coroatá.
O cúmulo do absurdo, da hipocrisia e da maldade foi mostrado ao vivo pelo canal de televisão do prefeito, quando esses ditos vereadores recepcionaram a governadora no prédio da prefeitura. A frieza, o caradurismo, a hipocrisia e, se duvidasse eles colocariam ‘estricnina’ ou ‘chumbinho para matar rato’ dentro do suco que foi oferecido à governadora Roseana.
Direto do túnel do tempo
Reveja agora, os ataques pessoais feitos à época pela vereadora Lourdinha Pereira (PDT), contra o secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD e a governadora ROSEANA SARNEY, no dia 07 de agosto de 2009.
Ataques pessoais à imagem política do secretário de saúde Ricardo Murad
“Vejam quem estava ao lado dela! O maior ladrão, o Ricardo Murad! Secretário de Saúde que envergonha o povo do Maranhão! Ter na pasta de saúde um LADRÃO, um MARGINAL! Esse tal Ricardo Murad! Esse CRETINO, esse LADRÃO do Ricardo Murad...”
Ataques pessoais à imagem política a governadora Roseana Sarney
“Ela dizendo com aquela farsa, com aquela falsa moral, com a cara muito fechada querendo passar a imagem de uma mulher muita séria, uma mulher honesta, uma mulher trabalhadora. O nervosismo! Bandido! Ladrão não vai ter vez! E quem estava do lado dela? Eu preciso dizer? O maior ladrão Ricardo Murad estava do lado dela!”.
Vereadora Lourdinha de forma camuflada parece mudar da água para o vinho num passe de mágica
E quando é agora, a inusitada vereadora que esculhambava e ainda esculhamba a governadora, só faltou botar no colo e carregar nos braços a governadora Roseana em visita ao prédio da prefeitura de Coroatá, após a solenidade de inauguração e entrega da UPA, sexta-feira, 16.
Além de a vereadora render todas as homenagens, ou seja, toda afável entre beijos e afagos à moda Judas Escariotes, teve outra ‘balaia’ que quase lhe tascou um beijo na boca da governadora e que de tão emocionada quebrou até o protocolo institucional estabelecido pelo cerimonial do Governo do Estado. 
Enfim, haja caradurismo! Ah, o que não faltou também foi papagaio de pirata na parada. Para refrescar-lhes a memória é só rever o programa de televisão deles! Que os nossos leitores e visitantes vão ver dois dos pré-candidatos a prefeito, ou melhor, dois dos sete anões; o Capitão Alexandre e o empresário Júlio Alencar. Haja saco de elefante nessa visita, rapá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.