Pages

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pedofilia ou não? É confirmada a existência de assédio e abuso sexual dentro das escolas de Coroatá!

A denúncia tem procedência e é grave, e que merece ser investigada e apurada pela própria direção dessas escolas de Coroatá. Isto é, para o bem da sociedade, da verdade, da moral e dos bons costumes dos nossos filhos.
Logo um grande escândalo poderá ser deflagrado à luz do dia na cidade de Coroatá. Ou seja, um escândalo que poderá vir à tona e a sociedade coroataense ficar revoltada com a direção dessas escolas. Fiquei surpreso, estarrecido quando fui procurado e o assunto revelado por uma comitiva de mães que tiveram os seus filhos amolentados por professores homossexuais que lecionam em algumas escolas de Coroatá.
Todas as mães estavam apreensivas, revoltadas e nervosas! As mães me mostraram mensagens enviadas pelos professores homossexuais aos seus filhos via celular. Além disso, os constantes assédios em volta aos mesmos é frequente. A ousadia é tão grande que os referidos professores homossexuais estão rodeando as suas casas, a fim de obter um contato mais de perto com as crianças. E aí é quando lhes são feitas propostas indecentes e indecorosas de todos os tipos.
Por outro lado, as crianças reagem de forma grosseira contra os aliciadores dizendo que elas não gostam de pessoas do mesmo sexo. No caso, as crianças do sexo masculino!
Por outro lado, as mães dessas crianças orientadas por seus advogados já procuraram a Delegacia de Polícia Civil e já registraram Boletins de Ocorrência, para ingressarem no MPE local. Elas também, inclusive, me relataram que há processos arquivados contra professores homossexuais e que não deram em nada. Apenas o professor, supostamente acusado de pedofilia foi afastado de suas funções dessa escola. Nada mais foi feito contra o mesmo.
O blog tem conhecimento sobre os nomes dos prováveis professores homossexuais e das escolas envolvidas nestes escabrosos casos de assédio e abuso sexual contra os alunos adolescentes menores de 18 anos. Contudo, ainda tentando preservar essas instituições educacionais e seus demais educadores irá manter em sigilo os respectivos nomes dos professores homossexuais e das escolas até que o caso seja resolvido administrativamente entre os pais e a direção dessas escolas!
No entanto, caso os casos sejam levados à Justiça. O blog cumprirá o seu papel social que é o direito de levar a informação com os nomes das partes envolvidas à população de Coroatá.
Enfim, estamos vigilantes e de olhos bem abertos nestes casos. Portanto, aguarda-se a devida providência. Ou melhor, a mais rápida possível por parte da direção das escolas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.