Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lembra desse panfleto?

Panfleto distribuído em Coroatá na campanha política de 2010
O referido panfleto ainda está guardado no fresco na memória do povo de Coroatá! Quem não se lembra dele? Todos nós lembramos! E que por sinal foi distribuído pelo próprio então ex-governador cassado e candidato derrotado às eleições gerais de 2010, quando esteve percorrendo as ruas e avenidas de Coroatá numa carreata, e logo em seguida fez seu discurso à frente da Praça José Sarney, alegando a quantidade de dinheiro que havia enviado para o prefeito AMOVELAR (PT), e que não sabia onde o dinheiro tinha ido parar. Ou seja, que as obras não existiam!!!
No total, em apenas dois anos à época o Governo JACKSON LAGO (PDT) investiu cerca de R$ 23 milhões em benefício do povo de Coroatá.
Dentro desse valor mencionado está incluída a sinalização semafórica, vertical e horizontal em ruas e avenidas de Coroatá, cujo montante é de R$ 1.2000,00 (Hum milhão e duzentos mil reais). Solicitação esta realizada pela deputada Estadual GRAÇA PAZ (PDT), que quando foi condecorada com o Título de Cidadã Coroataense, em 13 de novembro de 2009, pela Câmara Municipal, afirmou à plateia presente e aos rádio ouvintes da emissora concorrente que fazia a cobertura do evento. A deputada na oportunidade cobrou do prefeito AMOVELAR e dos vereadores da base governista a sinalização conseguida por ela junto ao Diretor do DETRAN. Inclusive, era o seu marido, Dr. CLODOMIR PAZ e que fazia parte da solenidade no momento.
Após suas alegações de que não havia visto a sinalização instalada na cidade, conforme, tinha sido solicitada pelo prefeito e vereadores governistas. O vereador DIOGO GONÇALVES (PT) de forma mentirosa afirmou que os semáforos estavam comprados e armazenados no depósito da CIBRAZEM. Fato que até hoje procura-se à luz de lamparina pelos quatro cantos da cidade de Coroatá e ninguém enxerga!!!
Afinal, cadê o dinheiro da sinalização semafórica, vertical e horizontal de Coroatá, senhor prefeito e vereadores governistas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.