Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

E-mail recebido

Caro Idalgo Lacerda,
Tenho muito respeito ao trabalho jornalístico-investigativo que você realiza, porém você deu uma nota no seu blog em que você se reporta ao som das igrejas evangélicas em Coroatá. Se nós observarmos os sons das igrejas pelo menos das que eu conheço, não ultrapassam às 22:00 hs que é horário permitido por lei. E se também observármos os sons automotivos, paradas gay, festejos de umbanda, os bares que estendem-se até à madrugada, carnavais, clubes de festas e sem mencionar os mais incomodativo que graças a Deus só são nos períodos de campanha politica, carros de som que não respeitam horários e muito menos o volume permitido por lei. Então Idalgo, quero dizer-lhe o som das igrejas à vista dos já citados não chega a incomodar ninguém.
Reitero, os sincero votos de estima e consideração.
Ilmº. Sr. Walker Oliveira

Resposta do Blog
Amigo Walker,
O assunto posto em questão, é simplesmente uma questão de educação que deveria ou deve partir de todos nós! Um erro não justifica outro, e assim, sucessivamente. Pois, se as Igrejas em geral utilizassem somente os decibéis previstos e determinados em lei. Certamente, esse infortúnio não ocorreria de forma tão desagradável, e que vem irritando a maioria das pessoas que residem ao lado ou que moram próximas de eventos de quaisquer naturezas, mas que perturbam noturnamente de forma desrespeitosa o seu direito que quando termina, se inicia o meu e de todos os seres humanos.
Portanto, o sossego público está na lei e deve ser cumprido por todos nós! No entanto, infelizmente, aqui em Coroatá, as pessoas confundem e misturam a etimologia da palavra 'LIBERDADE' com 'LIBERTINAGEM!'. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.