Pages

sexta-feira, 6 de março de 2015

Viva Cidadão de Coroatá é fechado por determinação do Governador Flávio Dino e corriola comunista local!!!!!!

Arquivo do Blog
Por IDALGO LACERDA - A pedido dos seguidores sectários comunistas locais e por determinação do Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB). O Viva Cidadão é fechado de forma abrupta e incoerente, deixando a mercê uma enormidade de pessoas que tanto necessita deste órgão do Governo do estado sediado na cidade de Coroatá.

O fechamento do Viva Cidadão de Coroatá não só afeta diretamente a vida dos coroataenses como também, a vida dos moradores dos municípios circunvizinhos, tais como: Alto Alegre do Maranhão, Peritoró, Timbiras e Codó. Aliás, de outras tantas localidades do Estado que vêm à procura do ´órgão para retirarem os seus documentos pessoais básicos, cujos são necessários para a vida de qualquer cidadão!!!

Vereador aliado do Governador Comunista pede pelo povo

Recentemente, o vereador Carrim das Construções (PSDB) do município de Codó, registrou o seu apelo direto da tribuna da Câmara de Codó, pedindo ao Governador Comunista para que não fechasse nem retirasse o Viva Cidadão de Coroatá. Inclusive, a sua moção de clemência foi seguida por todos os demais pares daquele parlamento no mesmo sentido de deixar o Viva Cidadão em Coroatá funcionando para a população local e região!!!!

Infelizmente, o pedido não fora atendido e o Viva Cidadão fecha as suas portas de vez, não passando mais a tender os cidadãos e cidadãs de Coroatá e região!!!

Um órgão criado no primeiro mandato da Governadora Roseana Sarney (PMDB), ora voltado para ajudar o povo maranhense quanto a retirada de documentos básicos e necessários que são exigidos pela Constituição Federal para o pleno exercício da cidadania de todos os brasileiros!!!

Aos poucos com o advento do Governo Comunista... Conclui-se que o Chefão Comunista vai levando o município de Coroatá de volta ao atraso e à época do que dantes era: Para as trevas!!!

Êita, mudança infeliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.