Pages

quarta-feira, 18 de março de 2015

Secretário de Infraestrutura do Estado visita municípios aliados do governo, mas passa longe de Coroatá

Por IDALGO LACERDA - Em recente visita aos municípios aliados do Governo Comunista, o secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto fiscalizou obras nos municípios de Caxias, Timon e Codó. Mas passou longe do município de Coroatá para vistoriar as obras que o Estado tem em andamento e que devem ter a sua continuidade em prol do povo!!!

Em relação a visita do secretário de infraestrutura a estes municípios, resta-nos saber se o Governo do Estado vai liberar as verbas deixadas empenhadas e destinadas ao município de Coroatá para a conclusão do programa de pavimentação asfáltica na área urbana e o de empiçarramento e terraplanagem das estradas vicinais em nossa região.

Espera-se que a filosofia de trabalho adotada pelo Governador Flávio Dino (PCdoB) não seja aquela velha e já conhecida metodologia da perseguição, do ranço e da retaliação por achar que os coroataense que depositaram os seus votos de confiança não venham a ser retribuídos e recompensados, através de obras e benfeitorias incluídas em seu plano de governo para os próximos quatro anos de sua gestão estadual.

Afinal de contas, o povo votou numa proposta de trabalho que fora vendida com certa credibilidade e seriedade, não levando em conta nenhum momento qualquer tipo de rechaçamento político que por ventura venha da parte do atual Governo do Estado.

No entanto, em quase noventa dias de governo incompletos, o Governador Flávio Dino ainda não sinalizou a bandeira da governabilidade e da neutralidade política para qual propôs quando eleito para governar em nome dos quase 7 milhões de habitantes que o Estado do Maranhão possui,m conforme determina o IBGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.