Pages

segunda-feira, 2 de março de 2015

Programa Bom Dia Brasil da Rede Globo desmente Flávio Dino

Por IDALGO LACERDA - Na Edição do Programa Bom Dia Brasil da Rede Globo de Televisão desta segunda-fira, dia 02 de março, a verdade vem á tona mostrada de forma bem aclarada sobre as mentiras aplicadas pelo Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB).

De  certa forma bem alvissareira, ora divulgada através dos meios de comunicações que dão cobertura à Dinastia hoje instalada no meio político do Estado do Maranhão, fica assim de uma vez comprovada que o Chefão Comunista mente de forma descarada e cínica para obter dividendos político-eleitoreiros perante a população do Estado.

Ao assumir o comando do Governo do Estado passou a mentir de forma sistemática e descarada dizendo que o Estado estava completamente endividado até o pescoço e que determinadas ações programadas pela sua equipe de governo não poderiam ser executadas devido ao alto índice da capacidade de endividamento  está além das possiblidades permitidas e previstas pela lei por causa do então Governo Roseana Sarney (PMDB). ter deixado o Estado completamente devendo funcionários e fornecedores e etc.

Para isso, foi necessário a Rede Globo de Televisão em seu programa televisivo apresentando todas as manhãs de grande abrangência em todo o território nacional veicular ampla matéria sobre o caso escabroso e mentiroso inventado pelo Chefão Comunista!!!

Enfim, a mentira tem pernas curtas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.