Pages

quarta-feira, 25 de março de 2015

Ricardo é Ricardo e estamos conversados, my brothers!!!

Por IDALGO LACERDA - Até os mais céticos dos árduos críticos que sempre foram os seus verdadeiros ardilosos algozes rendem-se ao brilhante trabalho desenvolvido à frente da pasta de saúde pelo então ex-deputado e ex-secretário de Estado da Saúde do Estado do Maranhão, Ricardo Murad.

Eis aí o reconhecimento devido e meritório dado pelo Dr. Pêta em seu mais recente colunaço publicado no Jornal Pequeno do último domingo, dia 22. Quando reconhece que 'pode falar mil e uma coisas do Ricardo Murad, menos que ele não manteve qualidade no atendimento das UPAs e nas outras unidades de saúde da Grande São Luís".

Isso só reforça a tese levantada pelo atual secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, quando reafirma categoricamente que "os avanços na saúde são inegáveis".

O só legitima a pujança e a magnitude do Programa Saúde é Vida que de forma acachapante quer queiram ou não queiram já faz parte da vida do povo maranhense em todos os seus aspectos pelos relevantes serviços públicos prestados ao mais simples humilde cidadão ao mais importante personagem da alta sociedade que pode usufruir de forma simples, rápida e eficiente quando se dirige à rede de saúde estadual para ser atendido a qualquer hora do dia e da noite!!!

No entanto, de janeiro até o presente momento houve uma enorme queda em seu atendimento quanto à qualidade dos seus serviços agora desenvolvidos no atual Governo Comunista!!!

Haja vista que há alegações por parte dos atuais gestores à falta de recursos  financeiros para gerir uma rede estadual de saúde tão complexa. O que também não justifica-se tais alegações, pois até então, o Programa Saúde é Vida era viável em toda a sua abrangência indo do atendimento ao procedimento médico de média e alta complexidade para todos os maranhenses que de ele vier necessitar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.