Pages

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vereador Jocimar P. Gomes oferece café da manhã à Andrea Murad

Foto/AI-PMC
Por IDALGO LACERDA -  Antes da andança e visitar alguns povoados da zona rural de Coroatá a tarde do último sábado (23), a candidata Andrea Murad (PMDB) recebeu um grandioso café da manhã oferecido pelo vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), no Bairro Vila Ricardo Murad.

Cerca de 1.500 pessoas compareceram para prestigiar e saborear esse delicioso café. Como sempre acontece a candidata à deputada estadual, Andrea Murad por onde anda e passa consegue agregar milhares de populares, políticos, correligionários, lideranças comunitárias e até o mais estranho dos curiosos que, de forma surpreendente, carros de políticos contrários acharam-se no direito de trefegar para tentar ofuscar o brilho do grandioso café ofertado pelo vereador Jocimar P. Gomes.

Andrea ao falar para os populares presentes disse que “Ela é um político de um palanque só”! Ninguém jamais o vira em um palanque de manhã e de noite em outro! Como certos candidatos vêm fazendo aqui em Coroatá e em outras cidades do Maranhão!”

Isso prova que a candidata Andrea tem identidade e personalidade autêntica e própria  com forte caráter baseado na ética e na moral! Quer dizer, o político tem que ser sincero a partir do momento em que o eleitor busque conhecer melhor o seu perfil e sua história de luta e vida para poder daí então ingressar na vida pública!!!!

Enfim, para o bom entendedor, meia-palavra basta! Falou pouco e disse muito!!!

Foto/AI-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.