Pages

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Apresentador de TV coroataense não emplaca audiência na comunicação de Codó

Por IDALGO LACERDA – Por incrível que pareça, o antes apresentador de TV coroataense, ora herdeiro da catinga e dos chifres do Bode Velho, aqui da cidade de Coroatá. Não emplaca audiência na comunicação da cidade de Codó nem que o bode tussa ou largue de comer sal!!! Ou melhor, dizendo, não chega nem a pontuar e, nem tampouco, a ser citado pelos telespectadores codoenses em recente pesquisa de opinião pública realizada pelo instituto, PREVER  de Pesquisa de Opinião e Consultoria de São Luís, encomendada por um candidato à deputado estadual, Camilo Figueiredo, que possui uma emissora de rádio e TV naquele vizinho município.

Isso implica dizer que, o próprio patrão e proprietário da referida empresa não anda nada satisfeito com o emblemático apresentador de sua TV. Isto é, o legítimo herdeiro do Bode Velho não vai bem das pernas lá para as bandas da Terra dos Orixás!!!

A matéria está publicada no jornal eletrônico, Correio Codoense, Edição do dia 07 de agosto de 2014.
A pesquisa mensurou vários critérios, tais como, por exemplo; credibilidade do apresentador, qual a emissora de rádio e de TV mais assistida pelos rádios ouvintes e telespectadores e uma série de itens que a população quer e deseja ouvir e ver. No entanto, o herdeiro da catinga e dos chifres do Bode Velho, aqui de Coroatá está mal na fita mesmo!!! Vide o link abaixo para o leitor checar a veracidade dos fatos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.