Pages

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Rua do Buriti ganha obras estruturantes de pavimentação urbana em toda a sua malha viária

Foto: AI/PMC
Por AI/PMC – Os moradores da Rua do Buriti estão em festa! Um sonho tão antigo que agora
se torna uma realidade com a chegada das obras estruturantes de pavimentação urbana que, logo em seguida terá toda a sua malha viária asfaltada até o limite que margeia com o início da estrada que vai para o Povoado Brasilândia.

Mais uma obra autorizada pela Prefeita Teresa Murad (PMDB), que visa melhorar as condições de vida dos seus moradores e a melhoria da trafegabilidade desta antiga rua. Antes, no verão somente poeira, no inverno muita lama durante a época invernosa!!!

O trabalho na rua do Buriti está em um nível bem adiantado da obra, a rua já  encontra-se toda primada e dentro de poucos dias já estará recebendo a aplicação  asfáltica. Embora certas dificuldades ainda estejam causando pequenos empecilhos, a equipe da secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, de certa forma muito parcimoniosa vem acolhendo algumas mudanças sugeridas e propostas pelos seus moradores mais conservadores daquele populoso bairro.

Aliás, o que foi prontamente ouvido, entendido, compreendido e aceito pela Prefeita Teresa Murad.

Desde ontem, (27/08) as ruas começaram a ser preparadas e primadas com a colocação do piche. Agora receberão a camada asfáltica em toda a sua extensão.

Enfim, depois de todas estas obras estruturantes executados na Rua do Buriti, certamente, a valorização de seus imóveis será sem sombras de dúvida uma alta bastante significativa para os seus moradores e proprietários. O aumento maior será na qualidade de vida de todos que residem na rua do Buriti!

Foto: AI/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.