Pages

terça-feira, 12 de agosto de 2014

O imponente Hospital Macrorregional de Coroatá poderá ser fechado e ter seus equipamentos levados para a cidade de Caxias


Por IDALGO LACERDA - Em visita à bela cidade de Gonçalves Dias, Caxias do Maranhão. Fiquei estarrecido ao saber através de comentários de que o imponente Hospital Macrorregional de Coroatá poderá vir a ser fechado e levado todos os seus equipamentos de última geração tecnológica para serem reinstalados e reutilizados nos hospitais da rede pública daquele município, caso o futuro governador do Estado Maranhão venha a ser o comunista, Flávio Dino (PCdoB).

Mas por quê???

O plano é mirabolante e chega a causar arrepios em quem tenta ouvir essa macabra história que anda circulando pela cidade do poeta Gonçalves Dias. Inclusive, até porque já especulam o nome da futura secretária de Saúde do Estado do Maranhão, que poderá ser a ainda deputada estadual, Dra. Cleide Barroso Coutinho (PSB). Esposa do então prefeito caxiense e atual candidato a deputado estadual, Humberto Coutinho (PDT). Que provavelmente deve ser eleito para ocupar uma vaga de deputado, na Assembleia Legislativa Estadual.

Pelo andar da carruagem encantada, obedecendo a ordem natural dos fatos o pedetista é o principal financista de campanha do comunista, cuja pretensão do ex-prefeito é a de também ser o futuro presidente da Assembleia Legislativa Estadual no próximo eventual governo do comunista. simplesmente, para dirimir e coordenar e aprovar os malfadados projetos comunistas. Ou seja, é dando que se recebe!!!


Os investimentos aportados pelo Governo do Estado do Maranhão na construção e montagem do Hospital Macrorregional de Caxias é colossal! É um super-hospital dotado de 100 leitos para atender toda a demanda do povo daquela região. Pois é sabido por todos nós que, atualmente a saúde no município de Caxias está falida, sucumbida e arrasada devido ao sucateamento da mesma prática dolosa quanto à malversação de recursos financeiros desviados pelo ex-prefeito e médico, Dr. Humberto Coutinho.

Sob a égide do comunismo a saúde do povo maranhense será manipulada

Os hospitais, clínicas e laboratórios existentes, hoje, em Caxias até que funcionam! Mas somente àqueles que são de sua propriedade! Outros hospitais particulares e clínicas também funcionam, mas ligados a outros segmentos da iniciativa privada!

Mas, quando, se trata de cuidar, zelar pela saúde pública da população caxiense... É um verdadeiro desastre! O povo está completamente abandonado e isolado, ou melhor, dizendo, jogado às traças, baratas e ratos que se locupletaram de todos os recursos públicos federais e estaduais, através de movimentações escusas e inescrupulosas, desde que o ex-prefeito e médico Humberto Coutinho veio ocupar o cargo de mandatário-ditador naquele município. É como se fosse uma extensa gleba de terra de sua propriedade e, pertencente somente a ele e, somente ele é quem manda bater, matar, esfolar, fazer e acontecer contra quem quer que seja intrometer-se e atrapalhar suas manobras e manipulações políticas!!!

Mistério sobre a morte do médico  

E por falar em matar... Até os dias de hoje, comenta-se a morte misteriosa do médico. Dr. João, que apareceu morto de forma trágica em lugar esmo e não se sabe quem realmente matou esse médico que era bastante popular e querido dentro do município de Caxias! a rádio peão comenta que há suspeita de o ex-prefeito ter participação efetiva no desaparecimento deste profissional da medicina!!!

As conclusões finais que fique por conta de quem ler esta matéria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.