Pages

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Deputado Ricardo Murad prestigia inauguração do Comitê Central de Andrea

Foto/Divulgação
O Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, aproveitou a oportunidade para falar sobre a melhoria na sua pasta e que a candidata representa a mudança no cenário estadual.

Eu tenho certeza que com Andrea Murad na Assembleia Legislativa, Gastão Vieira no Senado e Lobão Filho no governo, o Maranhão terá continuidade no grande trabalho que vem sendo desenvolvido por Roseana Sarney. A saúde é o maior exemplo desse trabalho. Quando assumimos a secretaria, ela estava um caos e hoje é um modelo para todo o país.

A candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) deu o pontapé inicial na campanha em São Luís com a inauguração do Comitê Central na noite da última quarta-feira (6). O evento contou com a participação de diversas autoridades políticas e sociais do Estado.

Localizado na Avenida dos Holandeses, no retorno do Caolho, o novo comitê vai concentrar atividades de campanha e será o ponto de encontro onde a população poderá receber cartazes, bótons e adesivo para carros.

Muito aplaudida pelo grande público, Andrea chegou a se emocionar ao comentar o motivo pelos quais entrou na política e o que pretende seguir quando assumir uma vaga na Assembleia Legislativa.

Quero ser exemplo para a minha geração e para futuras gerações. Para mim, a política precisa de uma renovação. Me sinto muito honrada em estar sendo a esperança de tanta gente. Eu estou começando agora, sou jovem, e vou ser incansável na luta pelos avanços de que nosso Estado tanto precisa. A minha luta será a luta de todos os municípios do nosso Estado, principalmente na saúde que é prioridade em qualquer família. Também afirmou que dará ênfase por melhor educação, cultura e esporte.

Novas inaugurações - Após o Comitê Central, a candidata a deputada estadual Andrea Murad vai inaugurar mais dois comitês no fim de semana. Nesta sexta-feira (8), será a vez da Beira-Mar e, no sábado (9), será em Coroatá, terra natal dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.