Pages

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A estratégia é manter o voto em Andrea Murad e dizer para esse mesmo eleitor que o voto para a mudança acontecer é Flávio Dino para governador

Por Idalgo Lacerda – A estratégia que está sendo adotada pelo grupelho político local, liderada pelo Ex-Prefeito 171, desta vez é essa que deve ser adotada pelos seguidores e sectários do comunismo pregam por onde passam e andam nas residências dos moradores coroataenses!!!

Bom, até aí tudo bem, obrigado! Ou seja, o de manter o voto de quem vota mesmo na candidata à deputada estadual, Andrea Murad, inclusive, elogiando a decisão que esse eleitor tomou em votar na referida candidata, como se fosse até uma espécie de um voto de gratidão por tudo o que fez o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad por Coroatá!

Daí em diante passa a ser golpe, enganação mesmo!!!

No entanto, aplicam a conversa fiada de que o novo, a mudança para o Estado do Maranhão só acontecerá mesmo, é se o eleitor votar no candidato comunista para o Governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB).

Isto é, o que não deixa o eleitor de votar numa verdadeira roupa velha, suja e colorida já desbotada que enlameou a toga do Poder Judiciário, quando fora Juiz Federal! Quando, antes, fazia o papel de advogado do Diabo, ora constituído para defender empresas no Maranhão que estabeleciam aos homens e menores de idade às condições análogas à escravidão! Ou melhor, dizendo, eram escravizados em pleno século XXI!!!

O advogado comunista do Diabo quis acabar com a GAM, inclusive, para os professores e servidores públicos estaduais aposentados!!!

Além disso, esse mesmo advogado do Diabo planejou e idealizou, intelectualmente, a famigerada ‘Lei do Cão’ que extinguia ganhos e direitos adquiridos pelo Estatuto do Magistério, inclusive, a Gratificação por Atividade de Magistério (GAM), que assegurava aos professores e servidores aposentados direitos líquidos e certos aos mesmos, transformando-as assim, em subsídios à época do então Governo Jackson Lago (PDT). Cuja lei fora derrubada no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo deputado Estadual Ricardo Murad (PMDB). Lembram???

Acorda professores e servidores estaduais!!!

Este é só mais um bom lembrete para aqueles profissionais da educação e servidores estaduais ficarem espertos e de olhos bem arregalados para não caírem em mais uma cilada aplicada pelo transvestido candidato comunista ao Governo do Estado com peles de cordeiro, mas que no fundo, se eleito for, os docentes da educação do estado e os servidores vão ter que convier com a volta da famigerada e já extinta ‘Lei do Cão’.

E, portanto, que se cuidem! Livrem-se das garras dos comunismo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.