Pages

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Arranca rabo em fazenda de celebridade!!!

Por IDALGO LACERDA – Alguém que esteve por lá e assistiu de forma presencial, relatou-me que foi o maior arranca rabo que já teve em fazenda de celebridade que fica localizada lá para as bandas de quem vai rumo à cidade de Vargem de Grande.

Segundo essa pessoa, a briga ocorreu entre o ex-prefeito 171 e o vice-prefeito de Coroatá ao lavarem roupa suja sobre os então resquícios ocorridos durante a última campanha política para prefeito em 2012.

Não foram as vias de fatos porque a turma do deixa-disso entrou no meio e apartaram os mais dois novos pugilistas do MMA local.

O mais raivoso deles alegou que foi uma tremenda sacanagem, covardia e pilantragem que o então prefeito 171 fez contra o vice na época da campanha quando candidato. Quer dizer, não houve empenho nenhum por parte do mesmo e, que agora, apoiava cinicamente uma candidata ligada ao grupo político da Família Sarney, no caso da candidata à deputada estadual Ana do Gás (PRB).

Traduzindo em miúdos, o espertalhão do ex-prefeito pegou uma candidata turbinada financeiramente para ser o seu cabo eleitoral com a ladainha de que vai arranjar-lhe cerca de 10 mil votos! Pode um negócio desses???

No frigir da temperatura dos ovos quando bem quentes, um ex-vereador que estava presente esturrou e entrou também na briga, partindo em defesa do ex-prefeito 171 que logo de cara, o vice partiu para cima do mesmo e prometeu dar-lhes umas porradas, se ousasse intrometer-se na discussão. Esse então vereador também metido a brabo ficou acuado com o rabo entre as pernas e aí, o vice disse-lhe que o mesmo não entraria mais em seu carro, que fosse se f... Disse ainda que, o engambelático ex-vereador era uma tremendo PNC (Programa Nacional de Computador)!!

Em meio a toda a essa lavagem de roupa suja, ou seja, nessa futricagem toda, onde voava penas de galinhas e de perus para todos os lados. Encontrava-se certo empresário do ramo de variedades que tentou amenizar o clima entre os lutadores de MMA. Inclusive, o dono do terreiro que é uma celebridade estava presente e só ficava naquela de bico calado sem dizer coisíssima alguma com medo de respingar em sua patente de militar!

Bom, pelo visto, os caras estão brigando adoidado por tudo e por pouco! É como se estivessem morrendo afogados e, quando veem cabelo querem agarrar-se! Isto é, a lisura é total e igual aquela do Zé Quiabo, Durinho Kid e do Muçum Ensaboado!

Ninguém sabe qual deles é o mais liso que o outro. Apenas buscam a solução financeira para seus problemas no fracassado projeto de elegerem o Chefão da Comuna. Ou melhor, dizendo, eles pensam que o comunista vai dar-lhes guarida depois de eleito. O que é grande e tremendo engano deles!!!
Bom, para finalizar a nossa história, é bom que não esqueçam que “o jogo só termina quando acaba” como já dizia o saudoso Vicente Matheus, ex-presidente do Sport Clube Corinthians Paulista.

A pergunta que não pode calar é a seguinte: E se der errado com a eleição do comunista e, depois, o comunista só ficar vendo o picolé derreter e, quando procurar pelo picolé, o palito também tiver sumido? Então, como fica a situação dos lutadores de MMA de Coroatá???

Resposta: Roça total para todos eles! Vão ficar com o facão sem cabo para capinar pindoba das 06:00 hs da manhã às 06:00 hs da tarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.