Pages

domingo, 17 de agosto de 2014

Edison Lobão Filho reúne multidão durante comício em Coroatá


Por IDALGO LACERDA – Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes durante o comício realizado à noite do último sábado (16), no Largo da Juventude.
O candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão”, Edison Lobão Filho (PMDB) conseguiu aglutinar políticos, correligionários, lideranças políticas, lideranças comunitárias, vereadores dos municípios circunvizinhos e de outras localidades e o povão que veio prestigiá-lo e ouvi a sua mensagem de empreendedorismo, fé e otimismo voltados para o progresso e para o desenvolvimento do Estado do Maranhão.

Ao dirigir-se para a plateia invocou que ampliará o leque de oportunidades para os jovens maranhenses com grandes perspectivas de trabalho e emprego e renda, além de transformar todo o Estado do Maranhão, através da internet de banda larga para promover a inclusão social e digital de todos os maranhenses, incluindo os mais longínquos rincões municípios do estado.

Durante a sua fala, o candidato do Governo do Estado ao governo disse está confiante em sua vitória e na vitória do povo do Maranhão. E que não teme os grandes desafios que sempre lhe foram propostos na vida por DEUS. Para Lobão Filho, o comunismo não pode vingar porque representa o atraso, o subdesenvolvimento para o glorioso Estado do Maranhão.

O comunismo é uma doutrina arcaica, velha e ultrapassada que, inclusive, já fora erradicada pelos próprios países que a adotaram, onde gerou sequelas e mazelas econômicas e sociais, tornando os seres humanos mais vulneráveis, ora fugindo a realidade sobre tudo aquilo que tanto os comunistas pregam em um discurso chulo e torpe. Simplesmente, no afã de enganar e mentir para vê se chegam ao topo do Poder do Estado.

A Abertura do comício ficou por conta dos vereadores da bancada governista, em seguida quem fez o uso da palavra de forma coerente, o deputado Federal Sarney Filho (PV) falou que sempre esteve ao lado do povo de Coroatá, com a indicação e aprovação de emendas para desenvolver o município e que continuará sempre atuante em busca de novos projetos para a população coroataense.

O candidato ao Senado Federal, Gastão Vieira (PMDB) relembrou a sua história de luta e vida pública dedicada ao povo do Estado do Maranhão. Gastão Vieira diz está preparado para mais uma vez trabalhar pelo povo maranhense. Só depende do povo do Maranhão.

A jovem senhora candidata à deputada estadual, Andrea Murad (PMDB) foi bastante enfática ao falar para a plateia que estará pronta para defender o povo de sua terra e do seu Estado. Naquilo que for preciso, será uma mulher resoluta e guerreira em busca de melhorias que possam vir alavancar as condições de vida da população.

O deputado Estadual, Ricardo Murad (PMDB) não hesitou em pedir para o povo que, Coroatá não pode perder tudo de bom que está acontecendo de progresso, de desenvolvimento em nosso município. A sorte de Coroatá está lançada e nas mãos daqueles que querem o bem de nossa terra. E, portanto, o nosso município não pode ficar sem o Governo do Estado.

Para a Prefeita Teresa Murad (PMDB), não deixou por menos e disparou à plateia que, a partir daquela noite em diante. Os próximos dias e noites seriam de intensas lutas para que o povo de Coroatá e região procurasse votar no candidato ao Governo do Estado, no candidato Edison Lobão Filho (PMDB). É o sinônimo do progresso e do desenvolvimento para o povo do Maranhão. Os outros só querem o atraso aplicando o velho discurso do novo e da mudança.

Só quem pode mudar os rumos do comunismo no Maranhão é o próprio povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.