Pages

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Aécio, Madeira e Flávio Dino são vaiados em Imperatriz

Do Blog Luís Cardoso - O candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), passou pela maior decepção em toda sua carreira política. Ele foi duramente vaiado na segunda maior cidade do estado, Imperatriz.

Hoje, quase que o presidenciável não consegue deixar o aeroporto daquele município. Ele foi obrigado a sair pelas portas dos fundos.

Tudo por conta de uma manifestação dos professores da rede municipal de ensino que estão em greve há vários meses. O prefeito Sebastião Madeira ainda tentou uma manobra propondo aos mestres um reajuste dividido em três parcelas, sendo a última a ser paga em janeiro de 2015. Os professores não aceitaram.

Desesperado, Madeira espalhou que a greve havia acabado, na tentativa de evitar que seu candidato a presidente da república e ao governo do Estado, fossem vaiados.

Sabendo do clima que estava reinando na cidade, o candidato comunista Flávio Dino, propositalmente atrasou sua ida à Imperatriz e quase chega no final da recepção negativa. Ainda assim, não escapou das estrondosas vaias.

Veja abaixo o vídeo que registrou o momento na chegada ao aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.