Pages

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Av. Teresa Murad recebe camada asfáltica

Foto: Ronny Sales/AI-PMC
Por: FABIANO BEN-HUR/AI-PMC - E o trabalho não para, basta dar uma volta pela Avenida Teresa Murad para se encontrar expressões de alegria no rosto dos moradores daquela localidade, essa alegria toda vem do asfalto que está sendo aplicado na extensão de toda avenida, um sonho antigo de quem mora naquele lugar.

Na manhã de ontem nossa equipe de reportagem foi conferir de perto tudo o que está acontecendo no bairro. O que encontramos foram maquinas e homens trabalhando duro para dar conta do serviço. O asfalto que está sendo aplicado é de boa qualidade e a preocupação dos encarregados da obra é que não fiquem partes incertas ou falhas na aplicação, garantindo assim a durabilidade do asfalto por muitos anos.

Dona Maria José moradora do bairro há mais de 15 anos contou que tinha muitos problemas com a poeira produzida pelos carros que passavam no lugar, e que sabia que esse beneficio só chegaria ao seu bairro através das mãos da Prefeita Teresa Murad.

“Por isso eu acredito nela, ela promete, ela cumpre, ela faz. Nós temos muita sorte de termos a Teresa Murad no comando da nossa cidade, peço a Deus que lhe dê muita vida e saúde pra ela continuar fazendo cada vez mais por nós”, disse Dona Maria José.

O asfalto vai continuar e a próxima etapa será entrar nos bairros Vila Teresa Murad e bairro Novo Areal, ao mesmo tempo em que o asfalto está sendo aplicado uma maquina vem trabalhando na confecção do meio fio. Outros bairros e ruas também estão na lista do asfalto como: Vila Vavá e Rua do Buriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.