Pages

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

COROATÁ DA REPRESSÃO - Acesso a Blog a peso de ouro

COROATÁ DA REPRESSÃO - Sob a pauta de uma sessão hilária, tudo pela expressão desavergonhada dos oposicionistas que, maliciosamente, tentaram inverter valores e papéis, eis que, em mais uma brecha do trabalho Legislativo coroataense, emerge outro intempestivo feito daqueles edis ardilosos – a homenagem ao blogueiro Cleo Freitas, do Coroatá de Verdade, pelos ditos 100 mil acessos registrados.

O vereador tucano, pouco emplumado, autor da propositura, não teve dificuldades para arrancar simpatia dos colegas de Parlamento. Óbvio, dado também à força da nova mídia. Foi como furar barra de sabão. Saiu, de cara, com a proteção da bancada comunista, parte unilateralmente defendida à exaustão, com unhas e dentes, pelo referido blog.

Sem o cunho científico, o tucano disse que a acessibilidade demonstra credibilidade e veracidade das informações vinculadas. Frisou que o blog tem sido “os olhos e a voz dos coroataenses que não se calam ante as injustiças e o descaso deste governo [diga-se: de Teresa Murad]”. Garantiu que o blog tem sido o principal canal de comunicação da oposição para denunciar “abandono da administração da prefeita Teresa Murad, a falta de respeito dela com os coroataenses”.

Confira o áudio do tucano clicando http://www.youtube.com/watch?v=EmvCukwNMSU&feature=player_embedded

Apesar da linguagem utilizada e dos ataques vorazes à chefe do Executivo [esposa do deputado estadual licenciado, o secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad - PMDB], o blog ganhou, de lambuja, deferências polidas dos governistas, apoiadores do Governo Municipal. O elogio veio, principalmente, logo do líder de Governo, o vereador Júnior Buhatem (PMDB). Também o vereador Riba Maia assim o fez.

Ouça na reprodução clicando http://www.youtube.com/watch?v=plpAcUZgZbk&feature=player_embedded

Agravo - Sem nenhum demérito de ordem pessoal contra Cleo, nem contra parlamentar algum, mas lançamos aqui o nosso agravo, principalmente, contra a bancada governista. Em matéria extremamente valiosa, de denúncia grave de corrupção contra um oposicionista, o vereador Raimundo Diogo, nada, nenhuma linha, nenhuma palavra. Nenhuma deferência sequer. Nada! Muito menos uma leve citação, como o fez, na Sessão Ordinária de ontem, 19, o líder governista em favor do Blog oposicionista.

Leia matérias correlatas:
Corrupção: Idalgo divulga provas contra aliado de Bira do Pindaré
De olho na Câmara!
Diogo, o corrupto!
COROATÁ DA REPRESSÃO - A inversão de valores
Deu na Câmara: Quando um réu torna-se uma vítima pela boca da oposição!!!

Mas, o nosso Blog, assim como o companheiro Idalgo Lacerda, não irá se intimidar. Iremos continuar a investigar todo e qualquer ato ilícito contra aqueles, hoje comunistas, que macule o patrimônio social e traga algum prejuízo ao povo coroataense.

Infelizmente, vale mais o bombardeio injusto contra a prefeita Teresa Murad, do que a denúncia do furto do erário público, apesar da apresentação de recibos, DAMs e tudo mais que ocorrera na administração dos comunistas em Coroatá. 100 acessos do Cleo são mais importantes do que recibos e DAMs (Documentos de Arrecadação Municipal) desviados dos cofres públicos. Isto é uma vergonha!!!

Veja abaixo a forma caluniosa, injuriosa e difamatória das matérias que pecham a imagem da atual gestora municipal de Coroatá:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.