Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

PREFEITO 171 USA FILHO DE POLÍTICO COMO ISCA PARA APLICAR MAIS UM 'ENGANACION'

Só quem viu pode dizer o que presenciou sobre o acontecimento durante à tarde de ontem, aqui em Coroatá. Um helicóptero sobrevou os céus da cidade, trazendo a bordo o suplente de senador e empresário, ÉDISON LOBÃO FILHO, o EDINHO LOBÃO. Filho do ex-minstro das Minas e Energia, senador e candidato à reeleição para o Senado.

.

O mesmo foi recebido pelo 'Prefeito 171' e comitiva, em seguida percorreu as principais ruas e avenidas da cidade em carreata. No oportunismo que é de prache e característica exclusiva do 'Prefeito 171', conseguiu labiar e convencer, o 'ilustre convidado' a visitar as obras do Governo do Estado que estão sendo construídas e concluídas no município. Tudo isso, a fim de mostrar ao 'ilustre convidado' que é bastante popular, e que está com tudo e com todo o apoio político-admistrativo por parte do Governo do Estado. Pois, segundo ele, ainda acha que pode desencarrilhar votação expressiva aos candidatos que provalmente venha apoiar nas próximas eleições do 03 de outubro de 2010. Isto é, quem der mais dinheiro e garantir o resto do seus mandato, o 'Prefetio 171' apoiará.

.

O 'Prefeito 171' promete tudo e a todos aquilo que não possui mais, no sentido de manter-se no poder do município. Enfraquecido, após a derrocada do então padrinho político, o desgoverno cassado ano pássado, agora vive dessa forma dando uma de vítima. De imediato levou seu 'ilustre convidado' para visitar a UPA II. a ponte sobre o Riacho do Igarapé Grande e de quebra passou pelo Hospital Regional Alexandre Mamede Trovão. Só não foi ao Povoado Poço Comprido vistoriar a escola que está quase concluída e à estrada que interliga Coroatá a Vargem Grande, devido estar sobre a hora.

.

Enfim, a visita se tornou um fiasco foi total! Contou com o alarde dos carros de som. Estampidos de foquetes pra todo lado e tudo aquilo que ele pode usar para enganar os cidadãos de Coroatá e seus 'ilustres convidados', principlamente os políticos que aborda todas às vezes que vai à Capital do Estado. É aquela velha e conhecida história: "Quem está morrendo afogado, sempre procura se segurar em algo que vê pela frente!'. Ou seja, não pode ver um fio de cabelo que quer agarrar-se. É o 'ENGANACION', meu irmão!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.