Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PONTE CONCRETO SOBRE IGARAPÉ GRANDE É ENTREGUE DE FORMA SIMBÓLICA

Estive por lá e constatei 'in loco' a enrtrega de forma simbólica da magistral obra que o Governo do Estado construiu dentro do prazo para as comunidades que residem à margem da estrada que interliga as cidades de Coroatá a Pirapemas. Enquanto os populares vibravam com a liberação da ponte para o tráfego de veículos e transeuntes, a ponte jirau construída pela Prefeitura do Amovelar era desmanchada aos poucos pelos próprios funcionários do município e observada de perto pelo SAAE. Os homens mandados pelo 'AMOVELAR' para fazer o desmanche da ponte jirau, pareciam que estvam executando a Operação Saúva; envergonhados e lentos! Até sorriam da hilárica situação para qual foram destinados àquela tarde de sol quente e forte. É como se eles estivessem querendo dizer: Adeus, Ponte Jirau! Te cuida, AMOVELAR! Segundo iinformações obtidas a eles, o material que foi retirado e salvo a tempo, seria empregado na construção de outra ponte jirau. Agora, sabe-se lá aonde?

Contudo, a intenção do 'Prefeito 171' era forçar e criar uma situação vexatória a qual fossse submetido, o Governo do Estado. Ou seja, o Governo do Estado passase por tremendo constrangimento junto ao povo. Mas sua pretensão foi frustrada quando chegou o representante do governo, o Gestor JOCIMAR PEREIRA GOMES acompanhado de sua equipe e de dezenas de pessoas que presenciaram o estapido dos foguetes. além dos seguidos suspiros de alívios e saudações, onde agradeciam aos verdadeiros representantes políticos da Região dos Cocais.

O gestor JOCIMAR PEREIRA GOMES listou uma série de obras que estão em fase de acabamento, e que logo seriam entregues ao povo de Coroatá, dentro da maior brevidade possível.

Enfim, por causa do cronograma das obras executadas no município pelo Governo do Estado, conforme, previsto e incluído pelo Plano Rodoviário, desde o ano passado; o 'Prefeito 171' está igual a cobra cega correndo atrás de sapo aleijado!

Por isso... Mãos às obras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.