Pages

sábado, 10 de julho de 2010

Blog de cara nova

Após dois anos e quatro meses de permanência no ar, o site do blog COROATÁ EM DEBATE muda de cara e roupa para oferecer aos nossos leitores e visitantes uma qualidade na resolução e definição, quanto à postagem dos textos e imagens veiculadas.

Isso tudo depois de analisarmos com a nossa equipe de produção. Chegamos a conclusão de que estava na hora de darmos aos nossos leitores e visitantes um conforto virtual e real, já que hoje, o blog do COROATÁ EM DEBATE é um dos mais vistos e acessados na internet.

Sem falsa modéstia e com toda modéstia ao mesmo tempo podemos dizer assim, e afirmar a todos vocês que o meu, o seu, o nosso blog do COROATÁ EM DEBATE, não deixa à desejar a nenhum outro blog contextualizado na internet. Isso é comprovado pelo GOOGLE ANALYTICS, através da mensuração que é feita mensalmente.

Sempre digo; que ninguém faz nada sozinho. E com certeza isso é mais que comprovado. Quero mais uma vez agradecer a todos que colaboraram e continuam colaborando de forma direta e indireta com o sucesso do blog COROATÁ EM DEBATE. pois, sem a ajuda de vocês não conseguiríamos alcançar índices expressivos de visitantes.

Quão quero aqui dizer-lhes com todo meu respeito, que o nome da nossa queridíssima Coroatá atravessou limites e fronteiras. Ou seja, terra, oceanos, continentes e mares. Enfim, o mundo todo sabe e, hoje tem conhecimento que o nosso município existe na região dos coais, e que é um ponto de referência no PLANETA TERRA. Meus sinceros votos de agradecimentos a todos vocês. OBRIGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.