Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010

COPA MARAJÁ: JUÍZES E BANDEIRINHAS CHIAM COM FALTA DE PAGAMENTO

A chiadeira é total! Os juízes e bandeirinhas que trabalharam apitando os jogos durante a COPA MARAJÁ estão querendo receber pelos seus serviços prestados e não conseguem botar as mãos na grana prometida pela Secretaria de Esportes e Lazer do Município de Coroatá. Até agora, só foi promessa por parte do secretário, BINÉ PEREIRA, que à base do vem hoje, volta amanhã vai levando no bico os profissionais do apito. Ou seja, o calote é eminente por parte do Secretário e do ‘Prefeito 171’.

.

Segundo informações obtidas às fontes ligadas ao Secretário, o mesmo reclama a falta do dinheiro, mas diz que não pode fazer nada. Não depende só dele, mas do ‘Prefeito 171’, que tem conhecimento do problema quanto ao pagamento dos profissionais e não se esforça pra fazer nada pela classe. No entanto, o ‘Prefeito 171’ só diz pro Secretário empurrar com a barriga. Acrescenta ainda, que a grana vai sair! Agora, só não sabe quando!

.

DEPOIS QUE SE DENUNCIA É QUE O ‘PREFEITO 171’ PROVIDENCIA PAGAR

.

Após denúncias e mais denúncias sobre a falta de pagamento aos servidores municipais, é que o ‘Prefeito 171’ resolve na marra pagá-los. É do tipo, “Por que tu não me pagas, ó sacana!”.

.

Assim sempre foi e vai continuar sendo, e isso vem desde 01 de janeiro de 2005, pra cá! Ou seja, atrasa três, quatro meses e quando o caldeirão dos servidores municipais está pra estourar, é que ele pra amenizar a coisa; resolve pagá-los.

.

Quem passou à porta da Prefeitura Municipal, à tarde da segunda-feira (12), por volta das 17:15 h, viu uma multidão de servidores aglomerada à Praça José Sarney, centro, na expectativa e no aguardo de receber seus salários atrasados há três meses.

.

Eram servidores de todas as secretarias do município, que não viam a hora de pôr as mãos na grana, para assim, poderem pagar suas contas bastante vencidas.

.

Agora, pergunta-se: Será que o comércio em geral dispensa os juros e multas aos sofridos e humilhados servidores?”. Com a palavra os próprios servidores municipais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.