Pages

sábado, 10 de julho de 2010

PREFEITO 171 APOIA CANDIDATA DO "DEMOCRATAS, DEMÔNIO, SATÃ, SATANÁS E DO DIABO"

Por incrível que pareça, depois de surtar e insultar, o Partido Democratas, comparando-o esse partido que é do Satanás, de Satã e do Demônio. E agora vestindo saia justa! Não sabe como explicar-se! Isso tudo foi dito pelo 'Prefeito 171', em discurso realizado quando reinaugurava a unidade escolar América I, dia 07, mês passado. O 'Prefeito 171', agora se vê obrigado a apoiar candidata a deputada federal do Partido Democratas.

.

Tudo ficou às claras! Ou seja, quando ele - o 'Prefeito 171' declarou seu apoio político à candidata durante convenção realizada dia 24 de junho, na capital do Estado, São Luís. Na oportunidade encontrava-se ladeado por algumas autoridades políticas de grande expressão no contexto político estadual e nacional. As mesmas teceram e rasgaram elogios entorpecedores ao 'Prefeito 171', cujo enaltecimento era os mais bombásticos, imagináveis e impossíveis de se acreditar. Por exemplo; o 'Prefeito 171' é meu amigo pessoal! Ele é um homem 'sério, trabalhador e honesto!'. 'Ele merece a nossa confiança'. RSRSRSRSRSRS...

.

São coisas desse tipo, que não parei de sorrir um só instante ao ver e ouvir essa estapafúrdia. Pra quem não o conhece, isto é, o 'Prefeito 171'; até pode comprar essa mercadoria ruim, e diga-se; de péssima qualidade! Portanto, parafraseando JESUS CRISTO, quando estava à beira da morte na cruz, disse: "Perdoa, ó Pai! Eles não sabem o que fazem!". No entanto, podemos afirmar ao contrário: "Perdoem, ó meu povo! Os políticos não sabem o que dizem!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.