Pages

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Hospital Alexandre Mamede Trovão: é do povo!

O prefeito AMOVELAR é um embuste, uma verdadeira falácia quando tenta dizer ao povo que está sendo ou será perseguido de forma implacável pela governadora Roseana Sarney (PMDB) e pelo Secretário de Saúde do Estado, o deputado Ricardo Murad (PMDB). Quem não conhece mercadoria ruim, que a compre! Se não vejamos: Em 29 de outubro de 2007, portanto, quase um ano antes das eleições de 2008 para o prefeito. A Prefeitura de Coroatá recebeu através do convênio nº. 94/2007, da Secretaria de Saúde do Estado, o valor de R$ 2.282.700,00 (dois milhões duzentos e oitenta e dois mil e setecentos reais), para a manutenção e reforma do Hospital Alexandre Mamede Trovão, o Hospital da Trezidela, localizado naquele bairro. Porém, o referido hospital só veio mesmo ser entregue à população, às vésperas das eleições. Vale aqui salientar, que as obras de todos estes convênios celebrados em parceria com o governo do estado nas gestões dos ex-governadores José Reinaldo Tavares (PSB) e Jackson Lago (PDT), quando passaram a ser executadas pelo prefeito AMOVELAR, 75% delas; dos tais recursos foram desviados e para bancar eleições. O prefeito AMOVELAR, ainda não conformado com a mudança de governo do estado, pleiteou municipalizar aquele hospital para fazer ‘politicalha’ nas próximas eleições. Agora, alega que todos os equipamentos é dele. Segundo informações, o prefeito AMOVELAR quer a toda força empreender a ‘OPERAÇÃO SAÚVA’. Isto é, retirar todos os aparelhos daquela casa de saúde às caladas da noite. Inclusive, já foi visto e filmado caminhões no pátio do hospital, num entra e sai, disfarçando movimentações bastante suspeitas. Outras fontes nos disseram que até mesmo, as ambulâncias do município e da SAMU, já foram utilizadas para realizar essa operação macabra na intenção de desaparelhar totalmente, o HOSPITAL DA TREZIDELA. Sem falar ainda, que a sua pretensão é alugar o hospital para o estado, cujos argumentos dão conta de que todo aparelhamento que lá se encontra, é de propriedade da prefeitura de Coroatá. Isso não passa de uma tremenda síndrome deslavada, conhecida pelo nome de TPM (TEM PROBLEMA MENTAL). Eis abaixo, as imagens do quadro atual do Hospital Alexandre Mamede Trovão. Pelo que vimos, é caso de POLÍCIA FEDERAL! Te cuida, AMOVELAR!

2 comentários:

  1. Este hospital viveu tentos anos fechado sera que vão tomar para fechar de novo? não acredito pois afinal ele serve mesmo e para pobre e pobre não tem vez neste governo da Branca(Roseana)

    ResponderExcluir
  2. O Hospital Alexander Mamede trovão,sob a direção do Prefeito Luis Da Movelar funciona muito bem ...como um matadouro ops,digo ...motel ops,digo... hospital.
    Se for pra ficar funcionando pior do que o ...matadouro ops,digo...lixão ops,digo... HCC é melhor que o Governo do Estado assuma o referido Hospital.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.