Pages

domingo, 17 de maio de 2009

Exclusivo! Com açúcar e afeto... Visita a São Luís






O grupo político de oposição de Coroatá, que dá sustentação política ao deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) foi recepcionado por ele, na quinta-feira, dia 14, na capital do estado. Na oportunidade vários assuntos foram debatidos e discutidos de interesse do grupo, no que tange ao nosso município. Contou com a presença dos vereadores, correligionários e militantes. Em se tratando de temas específicos que envolvem o município de Coroatá, no contexto da política local, muita coisa já mudou e continuará mudando até que a máquina esteja bem azeitada para fazer viger e estar em sintonia com a nova administração da governadora Roseana Sarney (PMDB). A reunião foi presidida e conduzida pelo Secretário de Saúde do Estado Ricardo Murad, onde explicou aos presentes os novos rumos que a política local irá tomar. As mudanças são necessárias e urgentes. É preciso impor um ritmo mais dinâmico e eficiente para retirar esse marasmo do atraso, do vício e do erro sistemático praticado pelo então governador Jackson Lago (PDT) e seus asseclas. E em Coroatá muda o quê? Muda tudo! Ou melhor, já está a caminho as mudanças! É só uma questão de dias e horas. Veja agora, a série de fotografias acima tiradas por este humilde jornalista. Afinal, as imagens pó si só falam, mais do que mil palavras. Que me desculpem os olhos de vodu, mas as castanhas foram quebradas nas suas próprias bocas, né?

19 comentários:

  1. Estes são alguns dos guerreiros que estão trabalhando incansavelmente para trazer aos coroataenses a esperança de uma terra livre e dígna de se viver. Com trabalho, educação, saúde e segurança para todos!
    Parabéns ao Grupo e muita força para que continuem fortalecidos e unidos nessa luta que não é só de vocês, é de toda a população de Coroatá!
    Os Coroataenses estão apoiando o trabalho da oposição que não se abalou e não ficou omissa diante dos descasos do grupo amovelar!
    Continuem firmes no seus objetivos, Deus proverá em favor de vocês e podem contar sempre com o povo de Coroatá!

    ResponderExcluir
  2. É ASSIM QUE SE FAZ OPOSIÇÃO!!!!
    VAMOS MOSTRAR QUE COM TRABALHO SÉRIO E COMPETÊNCIA É QUE SE CONSTRÓI UMA CIDADE E SE CONQUISTA A CONFIANÇA DE UM POVO.
    VAMOS MOSTRAR COMO SE GOVERNA E SE ADMINISTRA SEM TER QUE COMPRAR E NEM CORROMPER AS PESSOAS!!
    VAMOS TRANSFORMAR COROATÁ E ACABAR COM ESSA CORRUPÇÃO QUE SE INSTALOU COM O GOVERNO AMOVELAR!
    PARABÉNS OPOSIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!
    ARREGAÇA E METE BRONCA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O ex-vereador e palhaço Pacheco Filho não se toca mesmo, tá em todas querendo sempre uma boquinha.
    Se ele quizer posso indicar um bom circo para ele trabalhar.
    Acho que ele tá até precisando mesmo.

    ResponderExcluir
  4. ...Enquanto isto na sala da diretoria da Escola João Lisboa:era realizada a maior "queima de arquivo" de documentos e a tecla delete era a mais usada do computador principal da escola.

    ResponderExcluir
  5. Moderador, cuidado com os comentários que vc postar.
    Vai ter muita gente com inveja e aí... vc já sabe né?
    A esculhambação vai ser grande!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Estas Ações do Dep.Ricardo Murad, confirma aos que não entendem de Política que a ausência de Ricardo não significa abandono de coroatá. Sei que tudo tem sua hora e hora certa vamos confiar que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  7. Sobre o que o amigo disse do Pacheco é mentira.
    Pacheco sempre foi um homem que lutou do lado do povo nuca enganou ningem sempre lutando.
    Foi ele que criou o projeto da orta comunitaria, da escolinha de musica.foi eu quem indincou a farda e as luva e as bota pros ajuntadores de lixo de coroata.
    o pacheco indicou a casa de apoio ao estudante e muito outras coisas.
    são mais de 200 indicações e ele tem tudinho em casa pra quem quiser ve.
    pacheco é sim o amigo do povo.
    quem quiser ve a casa dele é na travessa da mangueira em frente ao leda tajra.

    ResponderExcluir
  8. idalgo eu ouvi o teu programa hoje não tenho medo nem de você e nem do pica pau.
    e quem usa navalha corta dos dois lados.

    ResponderExcluir
  9. para o anonimo aqui de cima... Você tem medo de cobra?

    ResponderExcluir
  10. hahahahahaha essa foi engraçada o proprio pacheco escreveu a sua defesa cheia de erros de portugues.
    e ainda deixou um erro fatal bem no meio do comentario:
    " foi eu quem indincou a farda e as luva e as bota pros ajuntadores de lixo de coroata."
    eu acho que ele esqueceu que tava escrevendo como se fosse outra pessoa. e ainda teve 400 pessoas que votaram num impostor desse.

    ResponderExcluir
  11. Em relação ao comentário de defesa do Ezequiel Pecheco Filho, tudo verdade, ele hoje prova e colhe o que plantou, quem não lembra da arrogancia, prepotencia dele quando ainda faltava alguns dias pra terminar seu mandato, quem não lembra da forma como ele recebia as pessoas e queria a qualquer custo mostrar que era maior que todos, queria sempre se dar bem usando o cargo de vereador que tinha, mas a justiça de Deus tarda mas nao falha e hoje sem mandato é todo humilde, fala com todos. Ex-e nunca mais vereador isso é prova que vc não é merecedor do voto de ninguem. SE ACABOU!!!!!!!!!!!!! 1a pena que existe ainda vereador de primeiro mandato caminhado pra ficar ao lado do finado pacheco.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de Saber qual o posicionamento que a então presidente da CAMARA MUNICIPAL DE COROATÁ TOMOU, QUANDO O VEREADOR CIBA NA QUALIDADE DE VEREADOR "EM PLENA PRAÇA PUBLICA INCITOU A POPULAÇÃO A QUEBRAR A EMISSORA DE TV DEMONINADA TV CIDADe?

    QUAL FOI O POSICIONAMENTO ~PRESIDENCIA DA CAMARA QUANDO O VEREADOR CÁSSIO FOI ENVOLVIDO NO ROUBO DE UM CARRO QUE AINDA HOJE SE ENCONTRA NO PÁTIO DA DELEGACIA?

    QUAL FOI O POSICIONAMENTO DO VEREADOR E HOJE PRESIDENTE DA CAMARA CIBA DO PT QUANDO O "VEREADOR" GILMAR NA CONDIÇÃO DE VEREADOR E, DENTRO DE UM ÓRGÃO PÚBLICO OFENDEU NÃO SÓ O COLEGA JUNIOR BUHATEM, COMO TAMBÉM SUA FAMILIA NA PRESENÇA DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DA TRESIDELA?

    QUAL O POSICIONAMENTO DO PRESIDENTE CIBA EM RELAÇÃO AO FATO DA ÚLTIMA SESSÃO REALIZADA NA CAMARA, QUE O VEREADOR ZE FILHO OFENDEU O VEREADOR JUNIOR BUHATEM?

    ENFIM NINGUÉM ALI TEM HOJE MORAL NENHUMA PRA FALAR DE NINGUÉ!

    QUEM TEM RABO DE PALHA NÃO PASSA PERTO DE FOGO.

    ResponderExcluir
  13. Rapaz eu acho que qeum escreveu isso ai foi o Pacheco mesmo.
    se lerem com atenção vcs vão ver ele se defendendo.

    ResponderExcluir
  14. A ONDE ESTAMOS? UM SUJEITO FAZ UM COMENTÁRIO DESSA ESTÍPE, A UMA PESSOA QUE FAZ IMPRENSA E ALÉM DE TUDO É UMA PESSOA DE MORAL E CREDIBILIDADE. NÃO SINTA-SE SÓ AMIGO IDALGO ISSO É PURO DESESPERO!!!!

    ResponderExcluir
  15. o velho barbudo foi fazer uma boquinha em sao luis,até que enfim viu um arroz no prato.a mas lingua diz que le trouxe ate uma quentinha.vai trabalhar em vez de filando boia do murad,é muito cara de pau mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Pessoas com PAULO MANASA, JURACI SOARES, PACHECO FILHO ,JUNIOR BUATEN,RAUL VIANA,PICA-PAU,IDALGO LACERDA,FABIANO,NILTON JANSEN e com este pessoal que o Ricardo quer mudar coroatá?

    tal mal Ricardo, ver o passado deste ai e reflita.

    ResponderExcluir
  17. Por que mesmo que o vereador tá fora do ar, puxaram o tapete delemesmo?

    ResponderExcluir
  18. EU TE AVISEI SOBRE A INVEJA MODERADOR...
    NÃO É QUE O AILSON SILVA FICOU SÓ LEMBRANDO DO TEMPO EM QUE ELE ENCHIA O C... DE CACHAÇA E DEPOIS LEVAVA O LITRO DE UÍSQUE DO DEPUTADO PRA CASA!
    TÁ COM SAUDADE É RAPÁ?

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus os mortos de fome foram a São Luis logo depois que o dep cara de pau assumiu a secretaria nessas fotos a gente ver bem os mortos de fome feitos urubus na carnisa também né?Não é todo dia que eles tem comida na mesa assim para eles, imagine a situação do dep. ter que passar por esse constrangimento mais acredito que tão cedo ele chame eles para tomar a bença. desesperados o IDALGO esse bode fedorento fazia tempo que não comia uma comida diferente pois anda só comendo cachorro quente rsrs o ver.ventilador foi só receber seu afastamento da tv e mais na alguns dias sua casação.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.