Pages

sexta-feira, 22 de maio de 2009

A história do “Carrão Preto!"


Há bastante tempo um ‘carrão’ preto se encontra estacionado no interior do pátio da Delegacia de Polícia de Coroatá, não é? Se não me falha a memória, essa história vem se arrastando desde 2005, até os dias de hoje, sem nenhuma solução para o misterioso caso e que, ainda não foi desvendada por completa dissimulação, ou seja, falta de interesse pelo caso. Falam até de uma suposta participação de certo vereador. O ‘carrão’ está totalmente depenado e sucateado. O mais incrível de tudo isto, é que o verdadeiro proprietário nunca foi comunicado ou encontrado, será? O ‘“carrão preto”, o qual me refiro, é da marca Chevrolet, Modelo Corsa Sedan, cinco portas, placa HPS – 0609 de São Luís/Ma. Pela placa se pode requerer o RENAVAM VIA INTERNET, e daí esclarecer o emblemático episódio. É caso inclusive, de polícia! Coisa que pelo visto, se continuar nessa lentidão, parece-nos que teremos os sinais de um novo apocalipse, e o “carrão preto” continuará por lá, até que os cupins criem dentição mais forte! Se não vejamos: Entrou e saiu delegado de polícia civil e comandante da polícia militar e... Nada foi desvendado! As Promotorias de Justiça à época, sequer manifestaram qualquer atenção ou interesse sobre o caso. Por fim, a Justiça também, não fez coisa nenhuma! Permaneceu cega; fez vista grossa. Mas, quem tem a ver com a história do “carrão preto?”. Quem é o vereador do lado prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PDT), que está diretamente ligado a essa história cheia de lances suspeitos! Quais são as ilações pré-estabelecidas pelos três poderes constituídos dentro do município que não se esforçaram para tocar o caso do “carrão preto” pra frente? São tantas perguntas que não encontraram respostas convincentes, muitas das vezes justificáveis, porém... O “carrão preto” continua estacionado no pátio da Delegacia de Polícia! Falaram-me que o vereador fica muito nervoso quando se toca no assunto! Dá gagueira! Caganeira! Insônia! Pesadelo! Treme-treme! Suadeira! Enfim, o pânico e o medo tomam conta desse vereador. Sem contar, o tamanho do rabo preso que ele possui com o prefeito, né? Logo em breve, nós iremos revelar detalhe por detalhe dessa história macabra e misteriosa, que poderá ter um desfecho fatal, implicando até na perda do mandato do vereador. A ficha vai ficar mais suja! A casa cairá! Afinal, procura-se o dono do “carrão preto”, ok? Ajude-nos acessando o RENAVAM, pela placa que está no texto e nas imagens.

8 comentários:

  1. O povo tem os representantes que merecem, vejam só o exemplo,ops mau exemplo do vereador parabéns Cássio:
    O cara pediu pro filho do Zé Raimundo Jansen roubar um carro pra ele que ele daria R$5.000(cinco mil reais). O filho do Zé Raimundo roubou o carro e entregou pro vereador que andava no carrão preto como se fosse dele , era roubado. A casa caiu, pegaram o filho do Zé Raimundo, deram um acocho nele e ele abriu a boca, disse onde estava o carro.Onde? Onde? Onde?..... Na mão do vereador Cássio e sua esposa Tati Quebra Barraco. O carro foi aprendido pela polícia e de lá pra cá nada aconteceu e o vdereador parabéns agora é líder do governo!!!!! Um governo que tem como líder um vereador puxador de carro? Sei lá, deve ser por isso que o Movelar escolheu o puxador de carro pra ser seu líder porque entende bem de roubo.HAHAHAHAHA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se todas as vezes que o vereador Cássio, ao subir na tribuna da camara falar que o prefeito Luis "CGU" Mendes nunca perseguiu e demitiu nenhum pai de familia em Coroatá,a policia precisa mesmo averiguar a história do carrão preto.Pois se o vereador mente tão descaradamente quanto ás demissões e as humilhações,certamente ele mente quanto a historia do carrão preto estacionado no pátio da delegacia.
    Como a policia militar não mais pertence ao PDT,há que se acreditar que este caso será esclarecido de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  3. alem do carro todos de coroatá querem saber o desfecho da história do ex-vereador WALTER "SANTOS", como em pouco tempo conseguiu comprar 2(duas) fazendas de valores exorbitantes, acho que para isso devem-se criar a operação Devon da PF... para investigar os gados...

    ResponderExcluir
  4. Não fale isso Valter é homem trabalhador e conseguiu tudo q tem com muito esforço trabalho e suor.
    É um honrado cidadão que não usa de mentiras para com ninguem. Suas fazendas ele adquiriu ao longo dos anos. Quem não lembra de Valter ainda trabalhando de roça? Depois ele veio pra cidade e colocou um pequeno comercio que em poucos anos atraiu muitos clientes e se tornou o maior de coroata. Abriu filiais em 97 cidades do maranhão. Depois ele desistiu do comercio e vendeu todos os supermercados, guardou o dinheiro no banco e foi fazer uma faculdade.
    Se formou em medicina e foi trabalhar sendo um bem sucedido medico em sua clinica particular. de tão bom q ele era uma consulta chegava a custar 2.000 reais em poucos anos, Valter chegava a atender até 60 pacientes por dia o q lhe dava um lucro diario de 120 mil reais a diaria depois ele resolveu largar a medicina e entrou para a politica.
    E ainda duvidão de homem desses ?
    Valter antes de ser vereador já era rico.

    No proximo comentário vou contar como aquele carro foi parar na mão do Cassio por puro engano.
    É que o bixim não sabia.

    ResponderExcluir
  5. Eu aposto que esse carro vai lhe reder mais um processo. Afinal vc tem que provar que o vereador é culpado. aafinal ele inocente até se provar o contrario, e não culpado até provar sua inocencia

    ResponderExcluir
  6. Professora Jaqueline24 de maio de 2009 às 11:48

    Mesmo temporariamente fora das decisões políticas, meu amigo Valter Santos ainda incomoda muita gente, principalmente uma meia duzia de babões que não tem coragem de trabalhar e sequer consegue adentrar em uam agencia bancaria pra realizar um negócio pois o gerente ao vê-los corre atrás. Falar é fácil, dificil é ser igual a ele. Sou amiga da família do Valter e da professora Arly, conheço o seu dia a dia e suas dificuldades e conquistas e muitos do que aqui sem se indentificarem falam mal deles não os conhece verdadeiramente e se conhecessem não gostariam de sofrer o que eles sofrem para pagar suas dívidas, cuidar de filho deficiente e muito mais. Trabalhem, só assim talvez consigam algum sucesso na vida.

    ResponderExcluir
  7. Comparem isso:
    -----------------------------------
    Discurso 1:
    "Valter chegava a atender até 60 pacientes por dia o q lhe dava um lucro diario de 120 mil reais a diaria...Valter antes de ser vereador já era rico."

    COM ISSO:
    Discurso de outra pessoa 2:
    Sou amiga da família do Valter e da professora Arly, conheço o seu dia a dia e suas dificuldades...muitos do que aqui sem se indentificarem falam mal deles não os conhece verdadeiramente e se conhecessem não gostariam de sofrer o que eles sofrem para pagar suas dívidas...."
    --------------------------------

    Mas, como uma pessoa tão rica e ex-médico tem dificuldades em pagar dívidas? mesmo que nao responda, por que 2 fazendas logo que o amovelar ganhou as eleições? porque? porque? ah...

    ResponderExcluir
  8. A consulta dele chegava a custar 2000 (dois mil reais), então, ou ele consultava por cara ou era medico curandeiro(macumbeiro), pois dependia do trabalho para o preço chegar a esse valor.
    citação(anônimo)"...de tão bom q ele era uma consulta chegava a custar 2.000 reais em poucos anos, Valter chegava a atender até 60 pacientes por dia..."
    Um médico com preço de consulta nesse valor acho que nem no hospital siro libânes em SP tem...:).. talves se convertessemos a moeda para de outro país com tributação inferior à do Brasil acho que,mesmo assim, ainda nao era possivel chegar a um valor convincente.
    Um médico tão bom desse e a população tendo que ir para outros múnicipios realizar consulta e até mesmo se queixam de faltar médicos, e o Dr. valter aqui...sem ninguem saber...
    Faltou colocar na biografia dele a venda por parte de valter da antiga radio Rio Jordão AM sem a devida autorização do dono, simplesmente pelo fato de o verdadeiro dono(não naturalizado brasileiro na epóca) confiar em walter santos e coloca-lo como "responsavel" temporariamente... tambem colocar a proibição de pessoas que nao vou citar o nome de não colocarem o pé em estabelecimentos municipais...Puro abuso de poder.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.