Pages

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Dublê de Deputado recebe Título de Cidadão Coroataense!

Enquanto a batata do prefeito assa! Nesse ínterim, a Câmara Municipal de Coroatá vota e entrega mais um título de cidadão coroataense, ao suplente interino de deputado federal Washington Luís (PT), que veio exclusivamente a cidade para receber a indevida honraria. Coisa que virou uma rotina e praxe pela presidência daquela Casa. Sabe-se que é puramente uma manobra política e eleitoreira orquestrada, no intuito de ganhar devidendos políticos pela tangente do grupo amovelista. Hoje, praticamente sucumbido e enfraquecido após a cassação do então governador sorumbático e macambúzio, que quase consegue quebrar o estado do Maranhão, aproximadamente nestes 27 meses. Agora, qual é o interesse que está por trás desse cortejo, através de pseudas honras e méritos de reconhecimento prestadas a um fadado suplente interino de deputado federal Washington do PT? Uma coisa que fique bem aclarada de uma vez por todas: o respeitado prefeito Luís da Amovelar (PDT) e seus asseclas querem por querem impactar a opinião pública de Coroatá, achando-se no direito de que por tabela, conseguirá livrar-se dos processos ajuizados em todas as esferas da Justiça. Ledo engano! Nem mesmo que se valha de todo protecionismo e fisiologismo político será impedida a sua prisão pela Polícia Federal. Pode vir quem vier à Coroatá, mas a Justiça será feita. Desviou, roubou, fraudou verbas, recursos federal e estadual terá que prestar conta, independemente de qualquer facção político-religiosa. Se pensam que a presença na Câmara, hoje, do Bispo Dom Reinaldo Pünder isentará e livrará das garras da polícia, o prefeito e seus vereadores e secretários estão completamente enganados. Portanto, 'companheiro' Washington do PT, a sua visita à Coroatá, não justifica nem convence a mim, muito menos ao momento da política vivida no estado do Maranhão atualmente. Penso que estão usando Vossa Excelência, como 'boi de piranha' para salvar a pele daqueles que estão a caminho da forca, pois o cadafalso já está preparado!

7 comentários:

  1. enquanto o ricardo murad posa de entiado do grupo sarney o deputado washigton luis tá comendo a fava dele por aqui.. e se ele não abrir o olho vai levar uma chibatada de votos na proxima eleição. dai, a meia corja de puxa sacos do então secretário irão perder o restinho do que dizem ter vergonha na cara ! bonito pra voces henn ????

    ResponderExcluir
  2. Idalgo,certo dia a vereadora Lurdinha falava que no governo anterior dava-se titulo de cidadão a pessoas desconhecidas e que simplesmente eram amigas de Ricardo Murad.Agora com a queda de Jackson Lago,de uma hora para outra, viabilizam em tempo recorde a entrega do titulo de cidadão Coroataense ao suplente de deputado Washington Luis do PT.
    Gostaria de saber como está o amor que unia o Ciba com o Dep.Federal Domingos Dutra,já que agora ele é "conterraneo" do Washington que é declaradamente desafeto do Dutra ?
    Agora o mais grave : o que fazia o Bispo Dom Reinaldo em uma sessão que foi claramente orquestrada para poder mostrar ao Suplente de Deputado Washington Luis,o suposto apoio incondicional da igreja católica ao prefeito mais corrupto do Maranhão? e o mais triste é o Bispo "escolher" uma sessão de apoio politico para falar da nova campanha da fraternidade.Gostariamos imensamente de ver o Bispo de nossa cidade, mostrando a santa indignação contra as demissões,as humilhações e a corrupção cinica praticada pela atual administração.
    Sou católico e é muito revoltante ver o Bispo Dom Reinaldo,servindo a igreja católica como massa de manobra para politicos comprovadamente corruptos.
    Nos tempos atuais, nosso Bispo participa de mesas redondas de negociação ao lado de pessoas que demitem sem justa causa,de pessoas que desviam verbas publicas,de pessoas envolvidas em roubo de carros e de pessoas que incitam o quebra-quebra de predios particulares. Enfim,nosso Bispo em respeito á igreja católica e aos fiéis,precisa pelo menos manter distancia desta quadrilha que se instalou nos ultimos 5 anos em Coroatá.Voces já imaginaram que em uma dessas "operação Rapina" da Policia Federal aqui em Coroatá,o nosso Bispo esteja justamente participando de reuniões ao lado de pessoas que estão sendo investigadas pela Policia Federal ? è lógico que a Policia Federal não vai saber quem é Bispo ou prefeito ou veredor corrupto eles irão levar todo mundo junto e depois irão esclarecer tudo,mais ai o nosso Bispo já foi algemado e passou todo o constrangimento.Em nome dos católicos,mantenha distancia dos maus,Bispo Dom Reinaldo.

    ResponderExcluir
  3. Matemática politica

    Lula + Sarney = Roseana
    Roseana + Sarney Filho = Ricardo
    Ricardo + Roseana + sarney Filho = Coroatá.
    Resumindo para as viúvas de Jackson Lago : Ricardo Murad representa o governo Roseana em Coroatá e o Deputado Federal Sarney Filho é o candidato oficial da governadora.Portanto,viúvas de Jackson,vcs acham que a governadora vai fortalecer aqui em Coroatá um concorrente do irmão dela ? Vcs podem dar titulo de cidadão Coroataense até para o Lula que não vai adiantar nada.Acordem bando de cretinos.

    ResponderExcluir
  4. Dom Reinaldo na verdade é um ponto de interrogação na politíca de Coroatá.
    Mas isso para alguns, porque para mim ele é um ponto final.
    Pois todos sabem do apoio permanente dele as mazelas do grupo que esta no poder.
    Carinha de santo e jeitinho menso não enganam mais ninguem.

    A única duvida que eu tenho é se ele controla ou é controlado pelo grupo da Movelar ?

    Se os nobres e "não nobres" leitores deste blog puderem responder a minha pergunta eu vou ficar muito grato. Por favor postem aqui mesmo para todos verem a resposta.

    ResponderExcluir
  5. As veses fico com pena de vc Idalgo com a sua tamanha ingenuidade, Dizer que o prefeito vai preso pela PF, ´´e ele deve se juntar aos outros prefeitos preso, que as penitenciarias do Brasil es´tão lotadas de prefeitos. Ora mim compra um bode Idalgo?

    ResponderExcluir
  6. MURDOCK, vc poderia calcular pra mim por que Roseana a usupadora apesar de fazer acampanha do seu tio Ivan pra vereador o cara perdeu. Essa mulher não tem nem coragem de disputar as proximas eleiçoes pra governo. o referido deputado bateu no Sarney filho em Coroatá. (fonte TSE)

    ResponderExcluir
  7. Paulo,em primeiro lugar vc deveria era agradecer o mandato de deputado federal que Roseana deu para Washington Luis e nas proximas eleições teu deputado não terá a ajuda turbinada da máquina do Estado,ou vc não está lembrando que Zé Reinaldo e Jackson Lago não mais fazem parte do governo do Maranhão ? Ricardo Murad,mesmo sem a máquina do Estado obteve mais votos que a Graça Paz e deu mais de dez mil votos para Sarney Filho,agora vc imagina ele com o Governo do Estado nas mãos ?
    Se Washington Luis der uma de rebelde ele volta para a suplencia e se eu fosse ele eu faria era campanha para Sarney Filho como forma de gratidão ao que Roseana fez por ele.
    Só uma pergunta : como é que vcs irão explicar para o Dep.Federal Domingos Dutra esta repentina paixão por Washington Luis que é inimigo declarado dele ? Certamente que o Dutra irá esculhambar vcs.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.