Pages

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Flávio Dino tornou-se irresponsável na arte de governar. A sede pelo poder e de vingança prejudicou o seu bom senso vendido durante à campanha política de 2014, como candidato ao Governo do Estado

                                                                 Foto by Internet
Por IDALGO LACERDA -  Por questões de vingança e de perseguição política contra aqueles que conseguiu defenestrar do poder e que hoje o tem em suas mãos de forma temporária, além de esquecer das suas preocupações como governador de Estado. Flávio Dino (PCdoB) durante estes 14 meses de governo perdera tempo e espaço e, concomitantemente, o bom senso por não saber exercer a liturgia que o poder requer de um exímio governante, o que no mínimo deveria ter para ocupar o cargo que exerce, não consegue emplacar empatia nem mostrar simpatia para o povo que o elegeu!!!

Na última sexta-feira (19), o Governador Comunista Flávio Dino quando estivera na cidade de Timon e, ao ser perguntado pelos reporteres sobre o 'porquê' em não aumentar o efetivo das Polícias Civil e Militar, a fim de melhorar a segurança pública do Estado. De imediato alegara à imprensa que por questões óbvias não tinha dinheiro suficiente em caixa para remunerar e garantir a folha de pagamentos dos mesmos no final do mês. Além disso, estávamos mergulhados numa crise financeira sem precedentes.

Como vimos, não há menor sinergia do governador diante o que fala e a sua atitude  ao contratar uma empresa de mídia para lapidar sua decrépita imagem, ora falida dantescamente sob os olhos de todos os maranhenses e do povo do Brasil inteiro.

Isto é, achou por bem torrar cerca de R$ 6 milhões ao contratar a empresa Informe Comunicação, de Brasília, como sua nova assessoria de mídia para plantar matérias com imagens positivas, sendo que a mesmas são completamente negativas e mentirosas nos grandes veículos midiáticos, por exemplo, o Governador Flávio Dino encontrou nos Lençóis Maranhenses, o canto da Sereia que só ressoa aqui, simplesmente para atrair improváveis investidores até então iludidos, cujos mesmos não conhecem a triste realidade na qual, hoje vive o Estado do Maranhão!!!

Quer dizer, à época de sua campanha política para o Governo do Estado vendeu a filosofia do "quanto pior, melhor" para o povo. Agora para desfazer esse mesmo nó dado por ele tenta passar para o Brasil e para o Mundo a imagem de que o Estado do Maranhão em seu governo é do tipo, "Flávio Dino no Estado das Maravilhas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.