Pages

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Palavras do Procurador Elias Moura Neto, àqueles que fingem não entender a lei ou que são ignorantes por natureza ao pé da letra, literalmente!!!

                                                          Foto/Arquivo - Facebook
 Por IDALGO LACERDA - Aos críticos, céticos e metidos que pensam conhecer as leis, aprofundadamente, embora totalmente desinformados e que ficam a propagaar publicações mentirosas em blogs, redes sociais, grupos e comunidades com posicionamentos maldosos e duvidosos, a fim de manipular a opinião pública de Coroatá. Eis a resposta correta do Procurador Geral do  Município de Coroatá, Elias Moura Neto, a respeito da segurança pública que é de total dever e responsabilidade do Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB), ora destinada a todos os 217 municípios maranhenses. E não é obrigação e responsabilidade atribuída aos prefeitos, como testificam os ignorantes de plantão nas redes sociais e, também aos insolentes apresentadores de rádio e tvs locais a serviço do grupelho político G10  e pelos vereadores de oposição que nada fez até agora e, nem fará em prol do povo de Coroatá!!!

Conforme reza a Constituição Federal de 05 de outubro de 1988, o Procurador esclarece "Para quem não sabe ou finge não saber, para se beneficiar com a dor dos outros: SEGURANÇA PÚBLICA É OBRIGAÇÃO DO ESTADO A SUA PROMOÇÃO E GARANTIA. GUARDA MUNICIPAL É PARA O RESGUARDO E CONSERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO O MUNICÍPIO E AS AÇÕES DO PODER EXECUTIVO. A INTEGRIDADE E À VIDA DAS PESSOAS CABE AO GOVERNO DO ESTADO. Portanto, meus amigos, não falem besteiras usando o povo assustado como massa de manobra. Ansioso pela providência do Governo Estadual".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.