Pages

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO! ÓRGÃOS DO GOVERNO DO ESTADO SEDIADOS EM COROATÁ TRANSFORMARAM-SE EM SIGLAS DE PARTIDOS POLÍTICOS A SERVIÇO DE INTERESSES DOS COMUNISTAS LOCAIS!!!


Por IDALGO LACERDA -Conforme, a denúncia de um funcionário da ativa que trabalha em um dos órgãos do Governo do Estado sediados no município de Coroatá, estes ´órgãos viraram verdadeiras siglas de partidos políticos alinhados, aliados, mas que estão somente a serviço dos interesses dos comunistas locais.

Quer dizer, não estão a serviço do interesse público em geral da coletividade, do povo, do cidadão comum que, quando os procura para solucionar qualquer tipo de problema seja de cunho pessoal ou social, uma vez identificados a sua preferência ou simpatia política, imediatamente é colocado de lado e é escamoteado. Isto é, barrado por aqueles elementos que acham ou supõem que o cidadão vota contra seu grupelho político denominado G10.

Inclusive, há até senhas que são entregues para que os serviços de exames, consultas, cirurgias, requerimentos de documentos pessoais até para conseguir matrículas de seus filhos junto as escolas da rede estadual de ensino. Pode???

Assim está acontecendo na UPA, Macrorregional, Viva Cidadão, Segurança Pública e nas Escolas da Rede Estadual de Ensino. Isso significa dizer que, todos esses órgãos perderam as suas identidades funcionais como órgãos estaduais que poderiam servir qualquer cidadão comum para virarem siglas político-partidárias a serviço em nome dos comunas locais!!!

A coisa é tão descabida que virou uma espécie de máfia orquestrada com base nas antigas facções criminosas, como por exemplo, à época das famílias mafiosas, onde todos os meliantes e integrantes do G10 possuem uma cota de atendimento em cada órgão do Estado.

Por fim, vejam a que ponto chegou essa máfia! Até mesmo entre si, eles se desconhecem! Quando o interesse político de um dos integrantes é contrariado, logo a rebordosa vem contra quem contrariou ou contrairá esse interesse. Assim aconteceu com então grande bajulador Diretor Administrativo do Maacrorregional, Godô Brandão, que pelo menos deveria ter mais um pouco de dignidade humana, levando ao conhecimento público sobre os desmandos que ocorreram e que ainda ocorrem dentro do Macrorregional de Coroatá. Mas prefere ficar calado, omisso e conivente quanto à prática deste mesmo dolo e da mesma irresponsabilidade que de certa forma é compartilhada em tempo integral por todos eles!!!

Até o presente momento fora o único a ser demitido, embora a 'mulher do jaleco branco' esteja cometendo todo e qualquer tipo de safadeza e que ainda conta com o total aval do todo poderoso Superintendente de Articulação Política para a Região dos Cocais, Sebastião de Araújo, o Amador de Pitar! Que por sinal faz vista grossa!!!

Enquanto isso, centenas e centenas de vidas inocentes estão morrendo à míngua e à espera de uma saúde decente, mas, pelo visto, partirão de forma mais breve possível do que se imagina devido à falta de compromisso e de interesse no trato com a coisa pública, simplesmente por causa de devaneios e de interesses pessoais e bestiais por parte de cada um dos integrantes do famigerado G10 de Coroatá!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.