Pages

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Centro Educacional Luiz Montenegro Tavares virou mais um 'Posto Ipiranga' a serviço dos porras-loucas!!!

                                                                  Foto Internet
Por IDALGO LACERDA - Por essa ninguém esperava! Não é que o 2ª Grau acabou se transformando num verdadeiro Posto Ipiranga? Pois é! Onde fica o Viva Cidadão? No 2º Grau! Onde fica a UEMANET? No 2º Grau! Onde fica a Delegacia de Polícia Civil? No 2º Grau!

Até que a UEMANET faz sentido! Tem algo correlato com o 2º Grau por se tratar de um estabelecimento de ensino de nível superior. Até aí, tudo bem! No entanto, reunir num só espaço físico e debaixo do mesmo teto rubricas diferentes, distintas que não têm nada a ver uma coisa com a outra, ou seja, com o objeto e destino que a coisa pública deve ser tratada! Aí a coisa está virando molecagem mesmo! Aliás, mesmo por serem entes públicos do próprio Governo do Estado! A coisa bagunçou de vez! Está totalmente desandada e descabida!!!

Pelo visto, o Superintendente de Articulação Política para a Região dos Cocais, o Amado de Pitar está mais perdido do que cego em tiroteio! Isto é, o principal braço direito e feitor do Chefão Comunista em Coroatá que se disponibiliza à prática de todas as maldades ordenadas pelo Governador Flávio Dino (PCdoB) entrou em estado de paranoia sorumbática!!!

Quer dizer que, a partir dos próximos dias não se saberá mais quem é estudante de ensino médio e superior, quem é cidadão de bem que transita por entre os alunos à busca de documentos pessoais, quem é preso, bandido e marginal. Por que todos estão juntos e misturados dentro do mesmo caldeirão de angu preparado pelo falastrão do Governador Comunista Flávio Dino!!!

O Amador de Pitar e o G10 demonstram dessa forma que estão bem "credenciados" e "preparados" emocionalmente e psicologicamente para brincarem de administrar os destinos do município de Coroatá! Pelo olhar clínico do povão, não passam de uns tremendos porras-loucas, paus mandados da pior espécie que movidos pelo ranço do ódio pensam que com isso atraem para si a simpatia do cidadão eleitor!

Moral da história

Se se pensam que essa velha filosofia comunista de maus-tratos dada à população que é a do estrangulamento, da asfixia mecânica pelo enforcamento com base na maldade, se não vens pelo amor, vens pela dor! Estão tomando bem no centro do buraco da cobra!!! O povo de Coroatá está na observação dos fatos e saberá dar a devida e merecida resposta ao representante do Governador Comunista e sua corriola no momento certo!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.