Pages

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Carnaval Coroatá de todos nós 2016 supera todas as expectativas de público, segurança, tranquilidade e organização!!!


Por IDALGO LACERDA - As imagens registradas à noite de ontem, segunda-feira, dia 08, traduzem todas as palavras que poderão ser tecidas em termos de elogios quando se trata de um carnaval. Indubitavelmente, o Carnaval Coroatá de todos nós 2016 ficará marcado para sempre na memória dos foliões coroataenses e de todos os turistas que vieram passar e brincar o carnaval na cidade de Coroatá!!!

Em se tratando de púbLico, segurança, tranquilidade e organização não há quem possa queixar-se de que alguma coisa deu errada, ou ainda poderá dar errada até o término do carnaval com o esplendor do amanhecer e com a chegada da tão ingrata Quarta-feira de cinzas!!!
                                       

                          FOTOS BY RONNY SALLES - SECOM/CTA   
Quando toda a euforia acaba, uma nova realidade recomeça para milhares e milhares de foliões e de pessoas anônimas que vieram de outras localidades e curtiram a valer o melhor carnaval do Interior do Estado do Maranhão! Onde? Em Coroatá! Na terra de Ricardo e Teresa Murad, sim senhor! Com muito  orgulho e muito prazer, meus caríssimos amigos e amigas! Que todos estejam certos disso!!!

Um carnaval que era tido por algumas pessoas contrárias como fadado ao fracasso total. Ledo engano? Tudo deu e continuará dando certo! Tenham a absoluta certeza. Pois, o Nosso Senhor DEUS Pai Todo Poderoso está no comando de tudo!!!


Um carnaval arrojado que fere a Lei da Impenetrabilidade! Veja o Espaço Cidade por dentro e por fora!!!
                      Fotos by Ronny Salles - SECOM/CTA


                               Fotos By Ronny Salles - SECOM/CTA
Um carnaval que fere, inclusive, uma lei da Química Orgânica! Isto é, a Lei da Impenetrabilidade. Ou seja, "quando dois corpos de um mesmo tamanho e volume não podem ocupar um mesmo espaço e lugar ao mesmo tempo!".

Mas no Espaço Cidade isso aconteceu de verdade! Veja a multidão, a massa humana compacta querendo entrar para se divertir, enquanto que, a outra multidão que está do lado de fora desejando adentrar de qualquer jeito, de qualquer forma não consegue! Mas não importa como! Tudo em nome da alegria, da folia e que agora só resta esta última noite do Carnaval Coroatá de todos nós 2016!!!

Veja outras imagens que você ainda não viu! Acredite??? 




                        Fotos By Ronny Salles - SECOM/CTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.