Pages

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Em Timon, Flávio Dino é recebido sob protestos, vaias e cobranças por professores e manifestantes ao descer de aeronave governamental!!!

                                                           Foto Blog do Ludivig
Por IDALGO LACERDA - Quem viu não acreditava naquilo que estava vendo! Mas é pura verdade! Sem exageros à parte, os fatos são reais que ocorreram durante à visita do Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB), ao desembarcar na cidade de Timon, na última sexta-feira (19).

Sob protestos, vaias e cobranças os professores e manifestantes reivindicavam direitos que foram suprimidos da classe, a partir do momento em que passou a governar o Estado do Maranhão, em 01 de janeiro de 2015. Até agora, somente promessas e mais conversa fiada dirigida à imprensa presente.
 

Um grupo de professores manifestantes exibiam faixas e cartazes pedindo que o governador Flávio Dino cumpra a Lei. "Governador, cumpra a Lei, respeite os professores e garanta o reajuste de 11,36%, já!!", diz uma das faixas.

A comitiva do governador ficou completamente atordoada sem saber o que fazer tantos brados e gritos em alto e bom som e, imediatamente buscou empreender a operação abafa, a fim de não chamar tanta a atenção de outras autoridades que estavam presentes, mas que fingiram não entender o caso que estava acontecendo.

Quando procurado pela imprensa local e a da vizinha Capital do Estado do Puauí, Teresina. Logo entoava um discurso completamente diferente da realidade à qual vive hoje o povo maranhense.

Procurou alardear que o foco central de seu governo são as políticas públicas sociais e citou, como exemplo; o 'Programa Mais Bolsa'. O que é um verdadeiro desastre, em se comparando aos demais programas sociais do então Governo Roseana Srney (PMDB).


Quer dizer que, o caradurismo do Governador Flávio Dino é tão grande que só veio à cidade de Timon, para entregar a reforma do Batalhão da Polícia Militar e visitar as obras de uma escola estadual no Residencial Novo Tempo, ambas iniciadas na gestão Roseana Sarney.

Enfim, pode um negócio desses?!?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.